27 de junho de 2010

Apresentando: Nixa



Oi, pessoas! Eu sou a V. e venho aqui oferecer humildes colaborações. Não exatamente sobre esmaltes. A Luci Hora uma vez falou que eu era uma pessoa pouco indicada pra falar disso, pois eu ficava com uma mesma cor nas unhas por meses, até o vidrinho acabar. Verdade. Mas depois que a Risquè parou de produzir o PURPLE não consegui mais essa proeza.

Se eu não vou falar de esmaltes, o que venho fazer aqui então? Bem, venho dar um toque sobre saúde de vez em quando e uma pitada de consciência ambiental (para aquelas que se importam com isso) às nossas dicas. Portanto vocês me verão falar sempre de cosméticos CRUELTY FREE (que não testam em animais) e das opções que temos para substituir os produtos que infelizmente ainda não optaram pelo respeito aos animais.

Como procurar produtos corretos faz parte também da minha lida recente de dona de casa, vocês poderão ler as mesmas dicas no meu blog pessoal, o www.apto07.blogspot.com Espero que seja do agrado de muitas. Até logo.


Esse é o selinho dos produtos que não testam em animais. Algumas marcas, além de declararem que não fazem esse tipo de teste, apresentam esse selinho nos rótulos dos seus produtos. Infelizmente no Brasil é muito difícil encontrá-lo, mas mesmo assim há algumas marcas que apoiam essa causa.

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. To amando tanto esse bloguinho!!! *-*
    Daqui a pouco sou eu!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, amigas da Liga!!! Para o alto e avante!!! o/

    ResponderExcluir
  3. Senti falta do esmaltinho da V. :(

    ResponderExcluir
  4. Quando eu colocar um bom, eu posto. rs

    ResponderExcluir
  5. "Para o alto e avante"?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Adorei conhecer vocês e vou acompanhar o blog, só não consegui me inscrever como seguidora, mas sempre vou dar uma passadinha aqui.
    Beijocas! Muita sorte e prosperidade.

    ResponderExcluir
  7. amei essas dicas, contra crueldade com os animais! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...