27 de junho de 2010

Apresentando: Vivi!


Oi, povo! Deixa eu contar a vocês um pouco sobre mim, já que vamos estar juntas por aqui dividindo as experiências esmaltísticas. Tenho quaaaaase 30 anos, faltam alguns meses ainda, falo muitoooo, gosto de unhas bem feitas, mas não sou tão viciada em esmaltes como Luci. Ah, sou professora de português e, atualmente, dou aulas em universidades!
Minha história com esmaltes começou assim: eu roía unha e não conseguia parar, então, quando estava próximo ao fim do meu ensino médio, resolvi que teria as unhas grandes no dia da festa de 'formatura'. Os esmaltes serviam para que eu não roesse as unhas, pois pintava e, no mesmo dia, tirava tudo 'no dente' mesmo. Entrei na faculdade e vivia pintando as unhas com cores berrantes (quando elas ainda não eram moda), mas, depois que comecei a dar aulas, dei uma aliviada, pois achava que tantas cores não combinavam com minha profissão. Com a nova moda dos esmaltes de tooodas as cores, acabei por ter esta recaída e por impor as cores em sala de aula, afinal, não tenho que ser básica para ser professora, né?

Hoje, vou deixar uma foto dos meu esmalte do dia: Hits 364. Não é bem o meu preferido, mas é o que estou usando.


Segurando um livrinho. A minha cara!

Tenho uma queixa: na foto, a cor está muito diferente, muito azuuuul. Na mão, ele é mais puxado para o roxo, mais discreto do que isso aí.

Por enquanto é isso, até a próxima!

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Tenho essa cor e acho ela LINDAAA!
    Entendo o seu drama da cor do esmalte x profissão.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Correção: MEEEEEEU esmalte!!!uahauhauahuahauhaua
    Vou me apresentar tb...Mas acho que vou dar espaço primeiro pras mais velhas!!! =P
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Liu, vc é ótima!!! huahuahauhau.. Mais velhas foi pesado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...