2 de julho de 2010

Amarelo Copa (enquanto havia esperança)

Olá, meninas! Estou muito feliz em fazer meu primeiro post "oficial", depois de ter me apresentado a vocês. Esse esmalte aí eu usei no penúltimo jogo da Copa, quando a gente ainda achava que ia ganhar!!!


A cor que escolhi foi o Amarelo, da Verona, uma marca que sempre gostei, embora minha amiga Luci torça o nariz para marcas "desconhecidas". Tenho alguns esmaltes da Verona e costumo gostar, sobretudo, da cobertura, que não é muito rala, nem muito cremosa, e as cores são bonitas, principalmente os tons de rosa.



Esse amarelo veio para ser a "exceção da regra". A cobertura dele é meio fraca (3 camadas para ficar bom) e a durabilidade é inferior a outros esmaltes que já usei da marca (durou 3 dias). Ainda assim, eu gostei, porque o Brasil ganhou o jogo quando usei, nas oitavas de final.

Por falar nisso, sabem por que o Brasil perdeu a Copa? Porque eu não fiz as unhas com uma cor da bandeira!!!! É batata: quando eu não assisto ao jogo de unha feita, o Brasil perde!

Sorry, torcedores. Em 2014 eu irei ao estádio de unha feita, juro!


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Nao tenho nenhum verona... =/
    Até achei uma loja que tem vaaaaaarias cores, mas no dia nao tava com humor pra comprar nada!!!hehe

    ResponderExcluir
  2. Foi minha culpa, amiga. O Verona eu sempre vejo vendendo nas Farmácias Sant'Anna. É lá que compro. Esse foi mamãe que comprou para mim, não sei onde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...