9 de julho de 2010

Qual o problema com a Colorama?

É, finalmente estou escrevendo.
Não sei se algumas das minhas amigas daqui do blog comentou algo sobre dificuldades de encontrar certas marcas ou certas cores. Acho que não, né? Porque nenhuma delas mora em Aracaju! Gente, vocês não têm idéia do que é simplesmente não achar um esmalte preto! E quando achei, não ia comprar porque... Calma, estou atropelando o assunto.
Esse post é pra reclamar. Reclamar mesmo! Vocês sabiam que uma das nossas marcas preferidas (acredito que seja de vocês também) não é Cruelty-Free? A COLORAMA ainda faz testes em animais, e isso é inadmissível! Porque, se a Risqué e tantas outras marcar legais como a Impala já desistiram dessa prática absurda, por que a Colorama insiste?
Qualquer dia faço um post especial – pra quem se interessar - sobre como substituir algumas cores da Colorama por cores de outras marcas. Acho que vale a pena, se você apóia a causa.
Beijos, povo! Até mais!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ó, não to querendo dar uma de moralista aqui, mas acredito que quando podemos mudar pequenas atitudes devemos fazê-lo. É claro que não vou sair por aí apontando que usa esmalte “incorreto”. Cada um que sabe de si, né? Quem sou eu pra criticar?


Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Pois eu concordo em tudo que vc disse!
    Morei em Aracaju por 5 anos e sei bem o que é... Às vezes eu me sentia numa provìncia. =(
    Eu sempre curti uma manicure. Nunca tive muito jeito para lidar com o alicate e se eu me atresse a fazer as minhas próprias cutículas, seria caso de hospital na certa - kkk - por isso sempre ia à manicure. Há umas 3 semanas parei. Li um monte de blogs e aprendi a somente empurrar as minhas cutículas. Agora sou eu mesma quem cida das minhas unhas. Eeeehhh! =)
    Viciei em esmaltes!!!! Já estou com uma mini coleçãozinha de 5 cores. \o/ Destes,3 são Colorama, por que a tonta aqui só foi checar se era cruelty free DEPOIS que comprou. =(
    Como eu gosto demais da Risqué e da Impala, vou neles com tudo. Seria muito, muito legal mesmo ter um post sobre como substituir algumas cores da Colorama por cores de outras marcas.
    Já favoritei o seu blog e assim que sair, eu vou ler com atenção!
    Bj bem grande!
    ps: aaaahh! Os da Ana Hickmann são cruelty free?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...