8 de agosto de 2010

Coleção Matte Luxo Impala!

Relou guéls! Como vão vocês? Eu estou óteeeeeeeeeema!!!
Hoje venho falar da Coleção Matte Luxo da Impala! (Adooooooooro a Impala!!)
Em relação às cores, sou suspeitíssima para falar, pois eu ADORO esse efeito fosco!!!

Gostei bastante das cores, super variadas, mas a cobertura e durabilidade deixam a desejar! :O
Mas vamos aos swatches! É isso que interessa!
Durante esta última semana, usei todas as cores, queria testar a cobertura, durabilidade, etc, etc....
Let's go!

Comecemos pelo Magenta! Usei há duas semanas (eu acho!). No início, achei super estranho, parecia tinta guache, mas no final eu gostei e acabei ficando com ele nas unhas por 2 dias! (isso, pra mim, é um recorde!). Usei quatro camadas e no 2º dia, havia saído umas lasquinhas! :S Observem a leve cintilância fosca:

Eu gostei, mas levou um tempinho pra eu me acostumar!

Agora a vez do Azul divino:


Um dos meus favoritos! Azul fosco é looosho!!! AMEY! O único que precisou só de uma camada, mas eu tenho TOC e sempre passo 2!!! No outro dia, já estava descascando nos cantinhos!!!  :S

E a saga continuou com o Fendi Queimado! Phyno e chique como as bolsas Fendi! ADORO! Fiquei me sentindo phyna e poderosa, até uma pessoa dizer que era cor de cocô! :S


Tive que usar 3 camadas para uniformizar! Também descascou no outro dia! Durabilidade zero! 

Depois foi a vez do Ameixa doce! Roxo lindo, divino, maravilhoso! AMEY! Não conseguia para de olhar para minhas unhas!!! Foi babado!


Passei 3 camadas, pois ele é bem chatinho para cobrir, mas valeu a pena! Na primeira camada, você logo se deprime, pois parece tinta guache, mas vai passando que melhora! Só recomendo para as pessoas que adoram trocar de esmalte, pois, igual aos outros, lascou no dia seguinte! :S

E agora, para finalizar, o meu FAVORITO da coleção: o Vermelho veludo! Gente, vermelho bapho! O melhor foi encontrar uma amiga e ela falar: menina, que esmalte massa, parece que você enfiou a mão num balde de gelo! kkkkkkkk... Imaginem!


É um vermelho fechado liiiiindo! Muitíssimo parecido com o Pedra Granada da Risqué. A Liu já fez essa comparação no Esmaltes e ponto.

Conclusão:
No geral, a cobertura matte da Impala tem um quê de emborrachado! Pelo menos, eu achei! Durabilidade péssima de todos! Cobertura razoável! As cores são lindas!!!

No último dia, achei que deveria fazer algo diferente! Vi em algum site que não lembro agora, uma francesinha com a pontinha brilhante! Apaixonei e fiz assim:


Passei o super brilho da Impala e me joguei na francesinha!!! Ficou amor, né? Sou suspeitíssima para falar, pois sou #francesinhaaddicted! No outro dia, toda a parte que passei extra brilho estava descascada! #Fail!

E vocês? Gostaram?
:*



Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. adorei a francesinha com o toque do brilho no esmalte fosco! as cores estão liiindas, o azul divino é o melhor! bjocaaa

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comprei o ameixa doce hoje... Ele é lindo, vai ser o proximo que eu vou passar quando tirar o que eu to!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...