13 de agosto de 2010

O nude mais nude

Post para minha querida primoca, que ama nudes.

Essa semana quis dar uma de mulher séria e chic, e toda mulher séria e chic usa um nude de vez em quando. A questão é que eu estava acostumada com dois esmaltes: o Princesa e um outro do qual não me lembro o nome, mas os dois são da Colorama. Como não uso mais dessa marcar, que não é Cruelty Free, o escolhido da vez foi o NUDE, da Risquè. Fotinha abaixo:


Pra mim, que sou bem branquinha, esse esmalte ficou realmente nude. Passei 3 mãos pra conseguir esse resultado e a durabilidade é ótima! Já lavei louça e umas pequenas ropitchas e está tudo lindo até agora.







Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. O nude é chique, mas o desfecho "eu sou dona-de-casa e lavo louça e roupa" acabou completamente com a chiqueza do post!!!!
    Pôôô!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, está praticamente da sua cor rs... Ou seja: vc está s/ esmalte! rs... Não sei como vc comsegue manter as unhas s/ descascar fazendo tudo q estraga o esmalte. Diz aí o segredo!

    ResponderExcluir
  3. esse é nude meeeeeeeeeeesmo, não se preocupe eu tb lavo roupa, louça então, putz, trabalho de manhã e de tarde numa cantina de escola, tô sempre com a mão na água, não há esmalte que dure, mas é ótimo, porque dá pra trocar toda hora e fazer novos posts, ha ha ha, duro é ter tanta criatividade, rs rs rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...