18 de agosto de 2010

Resposta dos SACs da Hits Speciallitá e da Betula

Pessoas, é com alegria que escrevo este post. No meu post anterior aqui, listei as marcas de esmalte Cruelty Free, as das quais eu não sabia nada e a que testava. Quando terminei de postar começou meu trabalho de ir atrás das informações de que estávamos precisando.

Continuei a pesquisa e, apesar de não encontrar o site da Aeger Perfumes e Cosméticos, fabricante dos esmaltes Ana Hickmann, achei o e-mail do SAC deles. Enviei minhas dúvidas e estou aguardando .

E aí vem a boa notícia: achei o site da Hits Speciallitá, enviei um e-mail para o SAC deles e, no dia seguinte, recebi a seguinte resposta:


É isso aí! A Hits é contra e não realiza testes em animais! Pena que não tem ainda o nome na lista oficial das empresas que não realizam testes. Agora posso dizer UFA! e comprar o 673 que não me sai da cabeça.

Segunda boa notícia! Achei o site da Betula, a fabricante dos esmalte Dote, e escrevi um e-mail procurando saber a política da empresa com relação a testes em animais. Eles me mandaram esse e-mail:



Ótimo, né? Já posso aceitar encomendas, pois o Dote vende aqui em Aracaju, mas não vende em Salvador. Inacreditável, não?

Quando eu receber as outras respostas, posto aqui.

Beijos!





Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...