23 de setembro de 2010

Decepções! :S

Há alguns dias, dei azar na escolha dos meus esmaltes! Sabe quando você acha que o esmalte é perfeito e na hora ploft? AFF! Aconteceu isos comigo pelo menos umas trÊs vezes nessas últimas semanas!

A primeira decepção foi com o Santo Luxo da Impala! Lembro perfeitamente como eu estava louca para tê-lo em minhas mãos unhas! Via vários swatches pela blogosfera e ficava só suspirando: "Ai, Santo luxo, um dia você será meu!" Saí para fazer comprinhas com minha irmã e não achava em lugar algum, fomos andando, andando e andando e só sosseguei quando encontrei o bendito! OK! Tudo bem que eu levei mais de 2 meses para usá-lo, mas eu tenho esse problema comigo: fico desejando ardentemente um esmalte e quando consigo, levo mil anos para usá-lo!
A decepção foi terrível! 1º o esmalte é ralíssimo, usei 4 camadas para ficar no tom! 2º  Que cor de alga desfalecida é essa, minha gente? ODIEI! Toda hora ficava olhando para minhas unhas e ficava deprimida!


Que coisa medonha é essa, minha gente? MORRI! Fiquei mais um dia com ele, pois qureia ver se me apaixonava à segunda vista, mas desisti! Continuo achando o esmalte lindo, mas definitivamente, ele não combinou comigo! HORROR!

A outra decepção foi o Paparazzi, também da Impala! Calma, gente! Não me matem! O esmalte é ULTRA-MEGA-PLUSADVANCED lindo! Olhem só:


 Amey a cor! Foi sucesso total, mas teve um grande problema: a durabilidade! Pintei à noite e quando acordei, estava assim:


Pior que só fui perceber lá no trabalho e não havia nada para consertar isso! Trabalhei o dia todo escondendo minha unha! ¬¬

Gente, por que isso? Nunca tive esse problema com a Impala! AFF!! E eu estava pensando em ficar, pelo menos, 2 dias com ele!!! #Fail
E vocês? Já tiveram alguma decepção esmaltística?


Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. tbm sou assim luci... procurei tanto pelo paparazzi... e quando o encontrei fui usar... tipo muito ralo... e lindo mas ralo!!! só fiz o teste e nunca mais usei!!afff!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Luciiiii, esta semana, na hora de sair para dar aula, meu esmalte lascou na ponta. E eu tava de Magenta, suuuper chamando a atenção. Coloquei um band-aid e fui linda dar minha aulitcha, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Para mim, os esmaltes Impala são sempre ralos. Os da Colorama são bem mais consistentes. Ah! Acabei de provar, pela primeira vez, os esmaltes Revlon. Amei! E estavam na promoção! Mesmo assim, não comprei. Ainda não sou viciada o suficiente pra dar tanto dinheiro num esmalte hehehe. Meninas, aproveito p/ perguntar sobre as marcas ARTDECO e MILANI. São boas? Beijinho

    ResponderExcluir
  4. haha, eu tive a mesma experiência com o paparazzi! a cor é linda mesmo, adoro...mas é pra usar no mesmo dia que coloca na unha. e só!

    bjo!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, tava doida para usar o Paparazzi, acho perfeito! Fiquei triste...buaaaa! kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Pois é, AMO os esmaltes Impala, mas sempre tenho esses probleminhas de durabilidade!!! Já com minha irmã, dura que é uma maravilha!

    Rafa, os esmaltes Artdeco e Milani são phynérrimos!!! Não tenho nenhum deles, mas pelo que vejo são de ótima qualidade!!! Muito chique ter esses esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  7. Vida, vc não existe!!!1 kkkkkkkk... Rindo muito aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkk acho que nunca tive nenhuma decepcao assim nao, a nao ser uma ou outra cor que pintei e nao gostei, mas tiro logo no ato!!! kkk


    Bjinhos! Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho o Santo Luxo, e qdo uso passo uma camada de um esmalte verde escuro da Hits e depois uma camadinha do SL... Fica lindo, amo verde né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. eu fikei decepcionada com os da eliana...
    passei como francesinha e, no dia seguinte já tava saindo...
    ficou taummmm lindo (vê lá no blog dp) e durou 1 dia!

    triste neh!

    bjooos

    ResponderExcluir
  11. Usei o paparazzi dia desse e não tive problema algum... Aliás não consigo entender como esses esmaltes de vocês descascam tanto!

    Estou há uma semana com o mesmo esmalte e ele não descascou nadinha.

    Uma vez um colega meu mestre em química me falou que a melhor maneira de fixar bem o esmalte na unha é garantir que a unha não esteja nem minimamente engordurada. Pode ser isso, né, pq quando a gente menos espera passou a mão no rosto e pronto.

    ResponderExcluir
  12. O Santo Luxo está entre os meus preferidos,que cor linda (apesar de ser ralo e necessitar de 4 camadas)! O paparazzi eu ainda não usei. Já tive várias decepções esmaltícias,mas faz parte né...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...