14 de outubro de 2010

Diário de duas ex-viciadas em alicate - Vivi

Já tem uns dois meses que não tiro as cutículas e estou muito bem, obrigada. Mas preciso confessar uma coisa: não resisto a usar alicate nas unhas dos pés. Talvez eu não as hidrate da mesma forma que as da mão, então elas pedeeeeem alicate.

Dessa vez, resisti bravamente por um mês inteirinho, até que uma parceira nossa, a NK, mandou luvas e botinhas para usarmos e resenharmos. Eis que peguei uma botinha e a tentação começou. Eu não podia ter só empurrado as cutículas??????

Esta botinha vem com óleo de copaíba, muito cheirosinha e hidrataram meus pezinhos lindamente. Amey pq não é daqueles cremes melequentos. É ideal! No kit, como todas as botinhas, vem lixa e palito, mas este tem um adicional: uma lixa para pés. Eu, particularmente, dispenso a lixa, que é bem molinha.


E teve início o conhecido processo: pés na botinha, espera um tempinho, massageia e...



A bagaceira. Viu que papai do céu castiga quem promete uma coisa e faz outra? Eu não disse que ia parar com o alicate? Aí o resultado, arranquei um bife que dava para um churrasco! Raaaaaiva de mim!

No final das contas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Meu pezinho ficou hidratadinho e cheiroso com as Meias antissépticas da NK. Super vale a pena, principalmente se você apenas empurrar as cutículas.



Oooooh, God! Nem creio que mostrei meus pés assim em destaque. Essa coisinha gorda não deveria estar em rede nacional. huahuahua







Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Eu sempre uso o pra mão, mas não conhecia o de pé! Vou comprar pra testar!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. Ooooooti pezinho gordooooo!!! *-*
    E LEco ali no fundo???haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...