8 de outubro de 2010

Like a virgin!

Meninas, vocês podem estar se perguntando o que esse título tem a ver com o blog, né? hihihi... Já explico!!! 
Ao contrário da Vivi, rosa não é uma das cores que faz meu coração fazer tum tum!! Principalmente se for daqueles rosinhas :S
Gosto de cores fortes, exóticas! Quase nunca uso cores claras!! E é aí que entra a justificativa para o título!!! hauhauhaua... 
Minha amiga e também amiga da Liga Christiane L. (veja o post sobre ela aqui) define a cor "rosinha" como "cor de virgem"! Esta semana, ela xingou comentou no twitter (@LuciHora follow me!!!) algo do tipo: PARA DE USAR ESSES ESMALTES DE VIRGEM, QUEM VOCÊ TÁ QUERENDO ENGANAR? Morri de rir!!! E foi esse comentário que me inspirou pra escrever esse post virgem rosinha! 
Amiga Chris, dedico a você este momento virginal!!!

Fui procurar nos meus arquivos esmaltísticos e descobrir que, este ano, fui virgem usei a cor rosinha várias vezes!!! Let's go!


Usei o Renda Charmosa e ahei UÓ!! Usei 4 camadas e ainda assim o danado do branquinhoda unha apareceu!!! Pra completar, deu bolinhas!! Nada de Glamour!


O 361 da Hits é um rosinha tão fofinho!!! Super meigo!!! Tem uma leve cintilância!!! Me senti uma verdadeira menina-moça!!! 




Já falei do Bem casada da Ana Hickmann aqui. Odiei!  



Essa combinação fiz em homenagem ao meu (ex)pseudo-namorado!! Neste dia, nós estávamos completando 1 ano de safadeza amor e, pela primeira vez na vida, ele pediu que eu usasse rosa (ele sempre escolhe azul!!!). Queria bancar a romântica e fiz essa coisinha brega!!! Repararam no coraçãozinho do anelar? :S



O esmalte é tão sem graça quanto a moça dos dedinhos! um rosinha com brilhinhos dourados!!! A coisa mais brega que já vi!! UÓ! Todo mundo que olhava pra minha unha, perguntava: Nossa! Que cor estranha é essa? ¬¬'


♫ What a feeling, bein's believin' ♫ Quem não lembra do filme Flash dance? Eu ADORO! Pois esse esmalte temático não tem nada a ver!!! Super sem graça!!! E tive que usar 3 camadas!!! AFF!!


O que é essa coisa sem graça, meu Deus? #nocoments


Usei o Jasmim dos Poetas porque a Lori super elogiou!! Tive que comprar e usar!!! Me senti a mais pura das criaturas!!! Precisei usar 4 camadas!!! Odeio isso, mas ficou meigo!!!



Mesma sensação que tive ao usar o Íris da Big Universo ¬¬'



Amey essa combinação!!! #prontofalei  Sério, gente!!! Ficou tão cute!!! Me senti phyna também!!!


Fim de carreira! Favor me internar se algum outro dia eu usar algo parecido com isso aí! :S



Gosteyu tanto desse rosinha gloss!!! Muito fofo!!! Saudades das minhas unhas lindamente quadradas!!! 

Agora: tchan, tchan, tchan, tchan.... Achei um esmalte virgem com o apelido da Christiane L.!!!! É o Cris da Impala glitter!!!! Olhem só que coisinha mais virginal!!


Na verdade, é um virgenzinho que quer parecer fashion!!! Um rosinha MEGA transparente com brilhinhos quase que imperceptíveis!!! É bonitinho, mas precisa de um cremosinho por baixo!!! Usei 4 camadas e olha o branquinho aí, gente!!! 

Não é minha cara! Definitivamente NÃO!!!  E vocês? Gostam dos rosinhas?
E você, Christiane L.? Aceita o desafio de usar um rosinha por 1 semana?

                                                               

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Tbm prefiro as cores mais chegays! kkkkkk...mas de vez em quando, bancar a delicadinha tbm rola! são lindos! bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu já escrevi sobre isso no Ninfoblog que cor de esmalte mexe com o estado de espírito e eu não sou LOUCA de usar um virgem por semana, vai ter que me internar num manicômio depois disso...

    Mas comprei um rosinha da Andreia, cor de vômito virgem, pra fazer uma graça. Assim que usar te mando as fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver só a Christiane L. usando um rosinha!!!

    As cores chegays são bem mais GLAM!!! ADORO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...