3 de outubro de 2010

Os meninos invadem a Liga: Francesinhas!

Olá, meninas!!! E esse domingão? Todo mundo votando consciente, hein? ;)
Hoje nós vamos estrear uma nova seção aqui na liga: Os meninos invadem a Liga! Aqui nós vamos saber o que eles pensam sobre nossas esmaltices!!! A seção irá ao ar todo 1º domingo de cada mês!!! Espero que vocês gostem!!!
Nosso primeiro tema é: Francesinhas!!! Nós, esmaltólatras, sabemos que essa tendência, a cada dia, se renova, né? Então perguntamos o que eles acham disso, a a partir das imagens a seguir:


Caíque, 17 anos
Eu achei bonito porque mistura duas cores. Não é simples mas também não é tão extravagante. Aprovo.


Rafael, 26 anos
Sabe unha grande que nao foi cortada, com aquela pontinha branca... é a unha francesinha.. sem muito "guere-guere", sem muita frescura.. uma básica e bonita.. já quando parte pra mistura de cores da aquarela.. nossa.. pra que macacar o que é bonito? unha francesinha.. Por favor, continuem apenas na pontinha branca escondendo a sujeira embaixo da unha e podem partir pro abraço!! 

Ari Pito, 27 anos
Prefiro unhas de um cor sólida, em mulheres bem vestidas, são capazes de acender os dedos... de tocar fogo nos gestos!!! As francesinhas são bem interessantes, mas me dão um enorme cansaço quando sem propósitos, tais como as rosas com vermelho... parece uma unha inflamada. Branca e preta: parece micose generalizada... Entretanto, gostei de ver dourado com vermelho a unha parece uma chama... e o verde com azul... hummm lembrou-me o mar.. gotas d'água...

Roberto, 31 anos
Acho interessante, essas fotos estão com uma qualidade ótima de detalhe e dá pra perceber a sutileza ou o impacto de cada uma destas pinturas e dessa "reinvenção" de uma tendencia. Mas todo cuidado é pouco para que a pintura não pareça algo desconexo, como nas francesinhas coloridas onde uma cor não destaca a outra ou destoa. Sabendo combinar acho lindo. Não gostei da primeira foto, da unha preta com um semi-circulo branco, ficou um pouco esquisito, a vermelha do mesmo modelo pareceu mais discreta. Unha definitivamente está deixando de ser parte do corpo para virar acessório da moda, e precisa ter muito cuidado quando escolher, modelo, cor e estilo.

E então, girls? O que acharam da opinião dos meninos? Vocês concordam? Já perguntaram aos seus amigos, maridos, namorados? A liga quer saber o que eles acham!!!


P.S.: O sorteio do dia das crianças ainda está rolando! É só clicar aqui e cruzar os dedos!!!


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. eu achei o comentário do Ari bem hilário... XD

    gostei dessa coluna! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk boa a opniao masculina!!!! Gostei!

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Carlos adora a francesinha clássica, inclusive nas unhas dos pés.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...