24 de outubro de 2010

TOP 5 - Roxos!

Olá, meninas!!! Hoje é o 4º domingo do mês, não é dia de Top 5, mas devido à enquete do concurso, postaremos hoje nosso favoritos!! E a cor escolhida desse mês é o roxo! Cor bastante sugestiva para o Halloween, não é? HAHAHAHAHAHA (risada de bruxa!)

Querem ver os nossos roxos queridinhos? Então, let's go!


Liu, Manacá - Hits




E aos 45 do segundo tempo eu mudei meu roxo favorito!!! Explico: meu roxo preferido sempre foi o Club! (Impala), usei ele há alguns meses e amei. Mas quando fui pegá-lo essa semana percebi que ele mudou de cor, fiquei arrasada (mas conto essa história num outro post)!!!Então revirei minha caixinha e o coração só bateu por dois: o Noite Quente (Colorama) e o Facebook (Elke), mas eles já tinham sido escolhidos por minhas amiguinhas...Fiquei num terrível impasse até que ontem passei pela Bel e me bati com o Manacá (Hits). Foi amor a primeira vista!!! *-* Me agarrei com ele e fui embora (antes eu paguei, claro). Pintei as unhas correndo e fui pra aula...Ficou meio amassadinho, borrado e mal pintado, mas a culpa é toda minha!!!Ele é super fácil de passar, cobre com duas camadas e lembra muuuuuito o Facebook, mas não é fosco.


Lori Grisi, Açaí - Argento



Descrição perfeita: o esmalte é da cor de açaí mesmo. Lindo. Com três camadas, ele ficou escuro como o de Penélope Cruz na capa da Bravo 149 (janeiro 2010) e eu fiquei feliz da vida. Comprei para testar se a durabilidade dos hipoalergênicos era menor e comprovei que é menor mesmo. Com três dias, ele começou a se desintegrar... Mas valeu a pena.


Luci Hora, Noite quente - Colorama




Esse TOP 5 foi super fácil de escolher! Tudo bem que o roxo não é uma de minhas cores amigas (oi?). Explico, esse tom não combina muito com o meu tom de pele, sempre fica diferente do que está no vidrinho!!! Mas eu uso mesmo assim! Quando a Colorama lançou a Coleção Glam no final do ano passado, TODAS as esmaltadas brasileiras se apaixonaram de cara pelo Noite Quente! Eu fiz uma carinha assim: ¬¬'. Comprei, é claro, mas demorei séculos para dar uma chance a ele e... CAÍ DE AMORES por ele! É simplesmente o roxo mais lindo e maravilhoso de todo o universo! Apesar de ser roxo, é super verão mesmo! Roxo aberto, feliz, vibrante! Super sucesso nas unhas!!! Várias pessoas pararam pra me perguntar e eu me senti a própria DIVA (sim! eu super me acho!!!). Cobre perfeitamente com 1 camada, mas vocês sabem que eu tenho TOC e necessito de uma segunda pinceladinha! Usem e abusem! Eu recomendo (#alocka).


Vivi, Decana - Ludurana




Meu roxo é o Decana, da Ludurana. Ele é lindo, mas a foto não colaborou muito não. Precisei de 3 camadas para ficar do jeito que gosto e ele tem uma durabilidade legalzinha.


Nixa, Facebook - Elke




Meninas, esse é o Facebook, da Elke. É um roxo de cobertura fosca. Já tive o Club, da
Impala, que se encaixa na mesma categoria, mas achei esse bem mais vibrante. A cobertura 

fosca, como todas as demais, saiu em dois dias, e em dois dias as pontinhas do esmalte 
começaram a sair também. A consistência dele é meio estranha, é esquisitinho de passar. 
Muito bonitinho, mas meio trabalhoso, sabe? E mancha pra caramba. 


Gostaram? E o seu roxo favorito? Mostra pra gente! Queremos fazer um post especial com os favoritos das leitoras!!! É só mandar a foto para ligaodosesmaltes@gmail.com


E qual o roxo mostrado aqui você gostou mais? Vota ali na enquete ao lado!



Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. UNHAS MANCHADAS POR ESMALTES E FUMO OU ESTRIADAS
    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA -

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro roxoo É O LUUXOOO *--*

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez eu ganhei a enquete! Eu sempre escolho os melhores!!! hahahahha... #luxopodersedução

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas da Liga dos Esmaltes, eu queria saber quais marcas v6 encontram aí em Salvador, eu sou de Vitória da Conquista!
    Parabéns pelo Blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jessica
    Encontramos Colorama, Impala, Risqué, Hits, AH, BU, Assedio, Toque Final, Sensual Color, e as vezes La Pogee, Dote, Argento, Extase, Verona, Eliana e Top Beauty.
    Ah, tb Revlon e Mavala!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...