23 de outubro de 2010

Unha do dia - Laranja reflexo!


Oi, Liguetes! Como estão vocês nesse dia de primavera???
Não sei se vocês viram lá no meu bloguinho pessoal, mas, falando das tendências de cores da estação, a primeira que eu falei foi o laranja, porque é uma cor que apareceu adoidado nas últimas semanas de moda. Desde que a primavera começou eu estou querendo pintar as unhas de laranja, então, essa semana eu resolvi fazer isso.


Optei pelo Laranja reflexo, da Sancion Angel. Minha amiga liguete Vivi mostrou aqui no blog, há alguns dias, o Make day, encontrinho que fizemos na casa da chiquérrima Chris Corcino. Chegando lá na casa de Chris, nos deparamos com váaaaarios esmaltes da Sancion Angel, marca que eu só conhecia de internet, nunca tinha usado, porque é difícil encontrá-la em Salvador. Eles foram levados por Alessandra, representante da marca aqui na cidade. Acabei ganhando esse laranja de brinde. Já comecei amando o rótulo com florzinha desenhada, bem girlie.

O Laranja reflexo é o esmalte mais flúor que eu já vi na minha vida! Ele é tão cheguey, mas tão cheguey, que parece que as minhas unhas "acenderam". Minha mão, que é branquela, chega a parecer mais escura, de tanto que as unhas acendem, por causa do contraste. É super difícil fotografá-lo e pegar o efeito exato do neon. Olhem a foto com flash:



A cobertura dele é boa, mas mancha um pouco e ficou legal só quando passei três camadas. A secagem foi o que mais me impressionou, pois é muito rápida e, quando terminei de limpar os cantos, já estava COMPLETAMENTE seco. Incrível! Como nem tudo é perfeito, a durabilidade deixou muito a desejar: descascou no dia seguinte, e não foi pouco, foram lascas enormes de esmalte.
Fiz umas comparações com outros laranjinhas que tenho em casa, para dar uma ideia. Olha só:




Da esquerda para a direita: Laranja reflexo, Laranja siena (Risqué), Melissa (Verona) e Tech (Impala Matte Fluors). Ele é bem mais flúor (e mais aberto) que o Tech, da Impala. Conseguem imaginar?? Flúor ou não, se joguem no laranja sem medo, porque a cor é tendência, guéls!



Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    espero acrescentá-lo logo logo logo
    a minha coleção de laranjas XD

    ResponderExcluir
  2. É lindo, mas aqui em Salvador é super difícil de encontrar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...