19 de outubro de 2010

Viajar? Vai de Revlon!!!

Oi, meninas!!! Semana passada eu fiz uma linda viagem e fiquei na maior dúvida para saber qual esmalte ia usar! 1º porque eu ODEIO ficar com um mesmo esmalte por mais de 2 dias, 2º e se o esmalte descascar? #tenso!!!
Então, depois de muito pensar e pesquisar sobre durabilidade de esmaltes, escolhi usar algum da Revlon, pois todos comentam sobre a incrível durabilidade dos esmaltes da marca! 

E o escolhido foi:


É um rosinha cintilante liiiiiiiiiindo!!! Tão meigo, tão delicado, tão a minha cara #NOT. hahahahaha... Ele é um pouco chato pra passar, precisei de 3 camadas para deixá-lo uniforme, mas super vale a pena!!! (Abstraiam as unhas "zédocaixãofeelings", faz parte da produção de uma personagem!). Fotografei as unhas todos os dias para mostrar a vocês a PREFEITA durabilidade do esmalte. Detalhe: não usei top coat!

 clique para ver maior

No primeiro dia de viagem, esmalte intacto! Lindo do começo ao fim! E, nesse dia, fiz uma caminhada de 7km, subi e desci barrancos, nadei tomei banho de rio... Foi um dia punk!!! E olhem  o esmalte lá! INTEIRAÇO! Só saiu um pouco do breelho, mas isso é culpa do protetor solar!!! Nada queum top coat não resolvesse, mas se eu usasse, iria comprometer o resultado do meu experimento! 


O segundo dia foi bem mais light, mas ainda assim, o Pink Again merece mérito! Fiz um tour por uma gruta!!! Sim, meu povo, encarnei a arqueóloga!!! Vi muitas estalactites e estalagmites!!! 1h30min de caminhada dentro da gruta!!! E, no final, do dia, o esmalte continuou intacto!!! Fiquei chocada! 



Tenho que admitir que no 3º dia, eu achava que o esmalte ia descascar!!! Passei a maior parte do dia tomando banho de cachoeira!!! As mãos em contato constante com a água seria o fim! Mas, nem isso abalou a resistência do Pink again! Ponto para a Revlon!


Aí está o último dia do Pink again nas minhas garras unhas: somente a pontinha que ficou um pouqinho desgastada, mas nenhuma lasquinha!!! \o/ Quase deixei por mais tempo só pra testar até onde ele iria, mas não aguentava mais olhar para ele nas minhas unhas, tenho TOC!!! 5 dias com o mesmo esmalte é uma coisa muito tensa para mim!

Durabilidade não é uma coisa muito importante para a minha pessoa, pois troco de esmalte quase todos os dias, maaaaaaaaaaaaaaas, quando se trata de uma viagem, não sou louca louca (não mesmo?) de gastar meu tempo para pintar unhas, né? (Confesso que levei 2 esmaltes, caso sofresse de abstinência esmaltística ¬¬').
Então, meninas, gostaram do Pink again? 
Essa é a minha dica: quer viajar, vá de Revlon!!!

Quer nos mostrar suas experiências esmaltísticas? Então fotografe-as e manda pra @ligadosesmaltes@gmail.com


Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Arrasou ein? quero um pra mimmmmmmmm....kkkkkkkkkkkkk lindão! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ah Luuci adoreei *-*
    Vá de REVLON,rsrs
    Eu quero um Revlon.. se quizer dá de presente,rsrs !
    Beeijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...