29 de novembro de 2010

Acordei meiguinha

Sabem aquele dia qme que você acorda se achando uma pessoa meiga? Não sabem? Será maluquice minha? Bem, eu acordei assim, so sweet, e decidi que queria um rosa fofo nas unhas. Com toda boa vontade do mundo, passei o Maria Mole, da Fina Flor e... ... ... detestei. Achei sem graça, nada a ver com meu espírito do dia. Como a preguiça imperava, peguei o Sol, da Hits, e passei por cima.


Eu gostei do resultado e durou bastante. Só tirei, depois de quatro dias, porque já estava querendo algo mais vibrante.
** A propósito dos brilhinhos do Sol, preciso contar algo a vocês. Minha mãe anda querendo "entender" e reconhecer os holográficos. Ela olhou este brilhinho discreto e lançou "Isso é holográfico, filha?". Depois de eu dizer que não, ela completou "Ah, mas é que esse brilha como papel nacarado e holográficos brilham como papel nacarado".
Oi? As pessoas se acabam para criar os holográficos, outras, como eu, pagam caríssimo por um holográfico importado, e minha mãe acha que um holográfico é como papel nacarado?
Como a vida é dura! rs


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. oi!! amei teu blog e a combinação .. tenho o Maria Mole e adoro agora esse Hits eu não tenho.. tô te seguindo me segue de volta


    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjos!♥

    ResponderExcluir
  2. O maria mole é lindo e o sol também , mas eu n sou mtu fã de cintilantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosteeiiiiiii

    =D

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...