5 de novembro de 2010

Azul

E aiiiiiiii, pessoas, tudo bem??? =D

Faz tempo que usei esse emsmalte, mas estou aqui pra pagar minha dívida com vocês e mostrar toda as coisas lindas que usei ultimamente.

O esmalte de hoje é um velhinho e já meio batido, mas que eu usei pela primeira vez nesse último mês, o Lapis Lazuli da Risqué.
Sabe aquele esmalte que quando é lançado você quer por que quer, que se torna essencial para sua vida e que quando consegue comprar deixa largado no fundo da caixinha???Então, o Lapis Lazuli é um desses. Rodei meio mundo atrás dele, fiquei ultra feliz quando comprei e acabei não usando.

Dia desses me deu vontade de usar um azul...Aí lembrei da música "tuuuuuudo aaaaazul, lindo como a cor do mar, doce como o mel da flooooor"... #asaslivresfeelings (Quem não é da Bahia e não entendeu levanta a mão!!!E quem é e se lembrou da música se esconde, pois seu passado te condena!!!haha)
Aí lembrei desse pobre esquecido e resgatei do fundo da caixinha...E não me arrependi!!! *-*


Amei muuuuuuito!!!Ele se tornou a meu azul preferido para o resto da vida!!!
Azul beeeeem azul sem nenhum tiquinho de nenhuma cor diferente, é azul e ponto!!!E é fosco!!! *-*
Ralinho, 3 camadas e ainda ficou um pouquinho transparente, mas a beleza dele compensa. Fácil de passar, a primeira camada mancha, mas na segunda já dá pra começar a ficar feliz. Durabilidade boa, quase 5 dias. Só o efeito fosco que foi saindo aos poucos...

Acho que foi um dos esmaltes que mais me fez feliz nos últimos tempos!!!Entrou na minha lista dos esmaltes mais lindos do mundo!!! \o/
Fiquei me achando com ele, não parava de olhar pras minhas unhas...Depois de um tempo com ele achei a definição perfeita: é azul cor de Bic.
É lógico que eu tinha que arrumar uma Bic pra comprovar, né???haha



É lindo, lindo...Amei pra sempre!!!
E aí, mais alguém se apaixonou por ele ou eu posso comprar todo o estoque de Lapis Lazuli do universo??? =P

beijos


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Usei o Lápis Lazuli com uma camada de jeans da Impala na Copa e confesso que não gostei, aliás prefiro tons de azul claro, como é o caso do Marina (meu esmalte preferido) E também não achei que ele tem cor de Bic o Azul Hortência se encaixa melhor nesse quesito! Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Já usei Lápiz Lazuli e não gostei muito, talvez seja pela secagem dele que borrou tudo ou por ele ser fosco ( ainda estou me acostumando a esmaltes fosco )
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu também me apaixonei por ele quando lançaram e rodei mundo até achar - ou quase, porque até que tive sorte com esse. Quando passei também amei a cor, ainda mais que eu não tenho qualquer problema em usar foscos. Com duas camadas com paciência eu achei que já ficou legal. O único contra é a perda da "fosquice", mas acho que dá pra solucionar passando um top coat matte depois de uns 2-3 dias, né?!
    Bjo e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...