12 de novembro de 2010

Removedor de esmaltes

Hello, esmaltadas de meu Brasil!!! Andam cuidando direitinho das mãos e das unhas? Não adianta só esmaltar, se não tratar direitinho das unhas, hidratar sempre, usar base, entre outras coisitas que vcs já devem saber se lêem sempre este espacinho.
Hoje eu vim falar do removedor de esmaltes da Maru, nossa parceira, que nos enviou produtinhos para resenharmos e para sortearmos. Em breve tem soreteio com coisinhas da Maru, viu?
Este removedor é da linha Casco de Cavalo, Casco Care. Ele tem em sua composição óleo de amêndoa e promete rápida remoção do esmalte, sem manchar ou ressecar as unhas.


De fato, ele é bem eficiente e não mancha as unhas, mas como estou aqui para dizer o que penso sobre o produto, tenho que confessar que fica sim com aquele aspecto esbanquiçado logo que usamos. Coisa que não acontece com o removedor de esmaltes com óleo de banana, da mesma linha.
Tirei fotos removendo o esmalte para vcs verem. rs




Viu que tira direitinho? Eu poderia ter usado um esmalte mais escuro para mostrar que ele tira bem qualquer cor, mas ando numa vibe mocinha e, se esperasse pelo escuro, talvez demorasse muito para postar a resenha.
A propósito, o esmalte sendo removido na foto é o Carol, da Fina Flor. Esqueci de fotografá-lo antes, quando ele ainda estava bem vivo e com uma cor bonita. Quando eu usar de novo (sabe Jesus quando, já que há uma fila enorme de esmaltinhos me esperando), posto para vcs.
Siiiiiiiiiim, mas antes de encerrar meu post tenho um comentário a fazer. Eu, particularmente, gosto muito dos produtos da linha Casco de Cavalo (bases fortalecedoras, endurecedoras, revitalizantes, etc), porém não acho nada glamuroso este nome CASCO DE CAVALO. Não sei, mas acho que quem não conhece não se sente atraída por um nome desse. Vocês concordam ou é viagem minha?

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Quando eu era mais novinha, eu usava muito um fortalecedor da Maru.. mas era tipo uma aguinha que passava na unha, nem sei direito.. mas num funcionava muito não.. hahah
    Mas eu tenho a impressão que o nome Casco de Cavalo faz a gente achar que a coisa fortalece mesmo, sei lá.. era isso que eu pensava na época, quando nào conhecia.. hahaha


    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir
  2. UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, MANCHADAS, ETC...


    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    VC VAI ADORAR.............................

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk...concordo! Apesar de detestar esse nome Casco de Cavalo(q ngm merece!) eu adoro os produtos da marca, sao oteeemos! bjo grandeee

    ResponderExcluir
  4. Vivi vc nao ta viajando esse nome me faz lembrar de produto veterinario kkkkkkkkkkkk mais infelizmente ou felizmente nao vivo mais sem, na verdade sou uma suicida ainda uso removedor a base de acetona mais vou começar a usar com certeza esse da Maru, mil bjosss!!!

    ResponderExcluir
  5. O nome é bem engraçado! Mas os produtos são ótimos!! Vou procurar por este removedor de esmaltes.
    Bjos

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente... com esse nome, fica difícil uma aproximação haahahahah Preconceito MODE ON.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...