25 de janeiro de 2011

Desastre na francesinha invertida

Como vocês sabem, estou viciada em francesinhas diferentes. Como eu parecia ser a única a não me encantar pela francesinha invertida da diva Dita von Tesse (as unhas genéricas apareceram na novela Passione, lembram? Nas mãos da Melina), resolvi tentar usar, pra ver se eu gostava. 

Como eu acredito que no blog devemos mostrar também os nossos pequenos desastres esmaltísticos (para que vocês não os cometam), cá estou, despida de glamour, pra mostrar o desastre que ficaram minhas unhas - detalhe: justamente no dia em que eu ia para o vídeo (trabalho com vídeo, vocês sabiam, né?).  

Observem abaixo e NÃO repitam!



Atenção para a lista do que NÃO fazer:

1o) Não importa o quão obsessiva você seja, não invente de fazer a meia lua na cara e na coragem, sem a ajuda de um adesivo.



2o) Não satisfeita em não ter o adesivo, passei o esmalte claro por cima do esmalte vermelho. Não faça isso, ou sua unha fica igual a minha: a meia lua ficou amarelada.


3o) Se estiver tudo torto, desista o quanto antes! Eu não tinha tempo para retirar todo o esmalte e fui obrigada a sair desse jeito aí! (what shame!!)

Pois bem, meninas, espero na próxima ter melhores notícias. 

Beijos

P.S.: E não esqueçam de participar do nosso sorteio de ano novo. Clica aqui.


Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Rs... Adorei o post!!!
    Acho super importante mostrarmos o que não deu certo tbm
    Boa sorte na próxima...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. AH, eu já fiz meia lua e deu certo e eu fiz o que vc disse para não fazer! Eu passei um vermelho contornando a meia lua a mao livre mesmo e depois com um palito molhado na acetona com algodão eu dei uma finalizada nas unas que ficaram um pouco tortas. Depois que o vermelho secou bem porque alguns são aquela manchadinha né eu passei uma base incolor. Ficou bem legal!


    Estou seguindo vc! Meu blog é sobre esmaltes tbm, passa lá e se gostar, me segue!

    Obrigada! Belo site!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  3. aah ficou legal sim vai! haha, mostra de longe que todo mundo vai achar lindo! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi vim avisar que no meu blog ta tendo um sorteio corre lá e participa...bjos

    http://casadobordado.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-blog-feminilidadae.html

    ResponderExcluir
  5. ah nem da para perceber muito fikou legal nao é tao desastre assim
    bjo Carol

    ResponderExcluir
  6. Ah não ficou tão trash assim vai...

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tentei, eh uma moda q n me atraiu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...