15 de janeiro de 2011

Meu primeiro Cora

Meninas, eu e Liu estivemos no Rio e, como pessoas viciadas em esmaltes, resolvemos ir ate a Pink, Casa da Manicura, em Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro. Posso dizer? Não me arrependi! Aquilo lá é paraíso, tem de tudo, os funcionário e o dono são pessoas maravilhosas. Saí me controlando, pegando um esmalte de cada marca para mim e enchendo a cestinha com as encomendas das amigas.
Como amo declaradamente rosa, peguei um Cora rosão, o Caribe. Passei 3 mãos para ele ficar como eu queria, mas não me deu trabalho nenhum, secou meeega rápido sem spray nem nada e durou o tempo suficiente de eu já querer usar outro vidrinho dos que eu trouxe.


Tirei foto com e sem flash, mas tenho que falar que nenhum retratou a intensidade do rosa do Caribe. Era coisa de louco. rs A minha cara!




Mais uma foto, essa vez com o vidrinho. Quero voltar na Pink para comprar maaaaaaaaaaaaaais!!!! Ah, nem precisa, eles agora vão vender pela internet. Obaaaaaaaaaaaa!!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Hey, Vivi! Eu e a mari m. acabamos de chegar da Pink tb... kkkk #falência.

    Não vi o Caribe por lá hoje! Que rosa lindo! Ficou bacaníssimo em vc!

    Até hoje só tinha um Corinha, o Mousse de Uva. Hoje trouxemos uns da Coleção 3D Holographic!

    Bjksssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito um esmalte Cora, tem varias cores lindas, esse rosa é mtu bonito tbm, mas eu n ssou tão apaixonada por rosas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O problema de comprar pela net é o frete absurdo T_T

    Nunca encontrei essa marca por aqui snif!

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a festa na minha última viagem, mas só trouxe um cora, já que saí pegando ao menos um de cada coisa que vi. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...