8 de fevereiro de 2011

Em Fortaleza!

Hi, guéls!!! Durante as minhas férias, viajei à cidade de Fortaleza com o pseudonamorado!!! Choveu tanto que tive tempo de trocar de esmalte... Quando eu viajo, sempre uso um esmalte de boa duração, mas dessa vez, resolvi mudar!!! \o/

Como eu estava acompanhada do love, comecei com um afrodisíaco: Espanhola da Chillie's Pink! Até já tinha falado neles neste post aqui


O Espanhola é um vermelho fechado metálico!!! O pseudonamorado gostou muito da cor, mas eu achei que poderia brilhar mais!!! =D
Sobre o efeito afrodisíaco (eu sei bem que as danadinhas querem saber): é como eu já falei, o psicológico influencia muito! O simples fato de saber que estamos usando um esmalte afrodisíaco, nos deixa mais ousada, né? Então, super recomendo, pois funciona muuuuuuuuito bem! ;)
Olhem só a foto romântica que tirei com ele:

Detalhe: ELE que teve a ideia de fazer essa foto! Não é fofo? *__*

Depois desse vermelho, resolvi homenagear uma das praias do Ceará e usei o Iracema da coleção Praias da Ana Hickmann. Para quem não sabe, a Praia de Iracema é uma das principais praias do estado do Ceará! 


Iracema é um rosa cintilante. Nem gostei muito... Acho que ficaria melhor se eu usasse outro esmalte como base, pois ele é bem ralinho!!! :(

Após o Iracema, o pseudo escolheu o Praia do Rosa!!! E vou dizer, viu? Esmalte liiiiiiindo demais!!! Rosa super verão! Pena que choveu.. kkk


Só precisou de uma camada!! E como eu estava com muita preguiça, adorei não precisar passar outra! =D

Para voltar à minha terra, usei o vermelho maravilhoso Ipanema, também da coleção Praias Ana Hickmann!!! 


Uma camadinha foi suficiente!!! E tem um super breelho!!! Muito lindo!!!

E então, meninas? Gostaram das minhas escolhas pra essa viagem? =*

Comente com o Facebook:

11 comentários :

  1. Cores lindas
    que rosa lindo
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  2. Eu super amei todassssssss....
    Muito engraçado como vc chama o seu love "(pseudonamorado" ... rsrsrs) ... me divirto.
    Só em ler o post já sei que é tu ...hihihi.
    Coitado!!! O bichinho até que é criativo e vc chama ele de pseudo... Ôhhh Deus

    Bjusss amore
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindos os esmalte e seu pseudo é muito fofa adorei a ideia da foto amei o Iracema

    ResponderExcluir
  4. Lindos os dois rosas, adorei!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a foto com seu pseudonamorado..hihi..
    Eu também acho que o efeito afrodisíaco é psicologico..mas pelo menos funciona né?! :D
    Beijinhos Lucii

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!!!
    Vou correr pra comprar esse Praia Rosa...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Deve ser perfeitoooooo
    amei as unhas =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!
    Nada mais a declarar. hahahahaha
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  9. A viagem nem foi tão perfeita, mas arrasei com os esmaltes!!!
    O pseudonamorado é muito fofético, aconselho a todas a ter um tbm!!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...