7 de março de 2011

Fast Fashion



Vocês estão acompanhando a última novidade da Risqué?
É o seguinte, meninas. A Risqué resolveu adotar um esquema que ela está chamando de Fast Fashion. Funciona assim: a marca vai começar a lançar unidades de esmalte, sem que eles estejam integrados a uma coleção e sem período definido no ano, apenas seguindo tendências internacionais bombadas. Exemplo: se surgir no cenário da moda internacional uma nova cor de esmalte que vire hit, a Risqué vai lançar o seu similar nacional sozinho. Ele não sairá junto com mais cinco esmaltes, formando uma coleção, nem será lançado na primavera, ou no outono. Ele vai ser lançado sozinho no momento em que essa cor estiver estourada no mercado esmaltístico, entenderam?


Para começar essa nova etapa em seu trabalho, a Risqué já tem o seu primeiro lançamento: um preto fosco. Os esmaltes dessa linha Fast Fashion serão todos numerados, e o preto fosco é o de número 01. A ideia é muito boa, não é verdade? Tomara que esses esmaltes fast fashion sejam lançados bem rapidamente mesmo e, não, quando a tendência já estiver esfriando. Vamos acompanhar!!




Não esqueçam: nosso sorteio ainda está no ar!

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Aí, nesse conceito, acho que a Dona Risqué poderia lançar um amarelo estilo Mimosa... ou um HOLO poder, ou um smaltchy que muda de acordo com o nosso humor básico... pq preto fosco já é tendência desde a época que alguém descobriu a cobertura matte... é lindo e talz, mas... sei lá, acho que tem um bocado de tendência por aí que ng olhou ainda!


    Beijinhos,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muuito lindo!Beijos
    marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Se for tão prático assim... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Fabi. Não sei desde quando o preto fosco é tendência hoje! Mas vamos torcer que a ideia dê certo!
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Amei..mas tomara que chegue logo aki RS

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  6. É... porque em Salvador eles sempre demoram mais de chegar!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...