14 de maio de 2011

Branqueador Blant

Oi, meninas, hoje o post que eu vou fazer para vocês pode parecer um alívio para as meninas que não vivem sem as unhas estarem coloridíssimas! Nós sabemos que o excesso de esmaltes, com todos aqueles mil pigmentos, mesmo que a gente use muita base, acaba manchando as unhas e deixando-as amareladas, certo? Pois foi exatamente por isso que eu não resisiti quando vi para vender esse Branqueador de unhas da Blant. Olha a foto dele:



Já vou começar fazendo uma crítica: o branqueador não tem instruções de uso no rótulo e eu não fazia a menor ideia de como utilizá-lo. Eu não sabia se tinha que usar ele puro, se eu podia pintar as unhas normalmente por cima, quantas vezes eu deveria usar para fazer efeito, enfim, no vidrinho nada disso é dito. É um problema, hein, meninas? Blant, tem que ver isso aê!



Acima, foto das minhas unhas ao natural (já cortei, viu? sei que estavam muito grandes, mas eu estava com pena de cortar!), super amareladinhas, principalmente, nas pontas, na parte branquinha (ou amarelinha, no meu caso).


Eu fiquei um mês usando o Branqueador como base para os meus esmaltes, para ver se fazia efeito. Daí resolvi entrar no site da Blant e descobri que lá tem a descrição de como usar esse produto. Na verdade, ele não branqueia a unha. A ideia dele é, com sua cor violeta, neutralizar o amarelo da unha e fazê-la parecer branca. É uma "ilusão de ótica", sabem? Ele não branqueia... ele quer apenas fingir que branqueia, por meio de sua tonalidade violeta... E ele funciona? Vejam a foto:



Olha que unhas branquíssimas NOT! Na primeira foto do post, dá até para ver melhor! É, em mim não percebi muito efeito, continuei vendo as unhas meio amareladas. Talvez as minhas estejam manchadas demais, alguma de vocês já experimentou? E depois eu fiquei pensando que um branqueador de "disfarce" de amarelamento só serve mesmo para as meninas que costumam ficar sem esmaltes alguns dias, ou que gostem de usar só uma base às vezes, porque o Branqueador tem um brilhinho bonito. Mas para mim, que já vou passar meu esmalte colorido por cima das unhas, não tem nenhuma necessidade de usar esse produto para disfarçar a mancha... meu esmaltão vermelho já vai cobrir o amarelado!!

E vocês, conhecem bons produtos que dêem uma limpada nas nossas unhas? Estou aceitando dicas!! Receitinha caseira, alguém tem?

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. Hummmm... então não funfa, né??

    Não tenho tb nenhuma receitinha caseira... poxa, tem um outro "branqueador" desses, não tem, se não me engano é da Passe Nati... mas tb acho que já vi algo por aí de que não funfam... bom, enfim... vamos lá, continuar procurando algo que funcione!

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de fazer a cutícula... e isso está clareando muitoooo as minhas unhas... já dá pra ver que metade está branca e as pontas (unha velha) ainda está amarela!! Vamos ver se elas vão ficar branquinhas mesmo!!
    Em breve vou postar as diferença lá no blog!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu to precisando deste produtinho, parece ser ótimo! Não tenho nenhuma receita caseira... Aguardo sua visita no meu blog... Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ilusão de ótica não basta né!!!Afinal quem fica com as unhas amarelinhas sem passar nada?!!!Difícil...
    Bom saber que não funiona como o nome diz.

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ha se naum é p/ funcionar nem uso, esse negocio de so disfarçar naum e comigo naum.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mistura uma colherzinha de bicarbonato de sódio com um pouquinho de água e usa para limpar as unhas, pode ser com a ajuda de uma escovinha macia. Ficam branquinhas!

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmm Lori , ontem tive a mesma decepção com um branqueador igual a este só que Passe Nati. Fui à Sumirê daqui de Salvador toda me achando , pedi um branqueador e ao passar...ahahahaha parecia que estava com frio. Arroxeou tudo. ahahahahaha
    Recentemente comprei entre outras coisas no Cherry Culture o Jordana Yelow Out. Não recebi ainda mas promete clarear e não mascarar as unhas
    Quando chegar e eu usar te conto.

    Abraço
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei seu blog, minha primeira vista aki, e tbm sou nova por aki!
    Estou te seguindo se puder me visitar agradeço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por todas as sugestões, meninas!!! Bom saber que o da Passe Nati também não é muito bom, assim não compro. Vou tentar a receitinha do bicarbonato e vou esperar essas resenhas da Cherry Culture e da Jordana!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que saco isso gente. Tapar sol com peneira nem é a boa! Bom saber que não funciona! Bjoks

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiiii que tudoooo eu querooooo!!

    ResponderExcluir
  12. É, eu não recomendo, não... a não ser que vc queira usar as unhas transparentes mesmo e já não for cobrir a unha com esmalte por cima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho usado o esquema de agua oxigenada com agua morna... 1/3 agua oxigenada e 2/3 agua morna... clareou horrores!!

    ResponderExcluir
  14. Liulivet

    O yellow out Jordana chegou.
    Mais uma decepção, é uma cobertura para proteger o esmalte , não é um clareador de unha não.

    KKKKK

    Vamos à água oxigenada e bicarbonato djah!!!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. É, vamos à agua oxigenada!! Além de tudo, é baratinho!!! rs

    ResponderExcluir
  16. Eu descobri um branqueador de unhas baratinho e que funciona, é da ABELHA RAINHA, custa R$ 2,99, podem usar que a unha fica branquinha, ideal para quem gosta de misturinhas e unhas francesinha.

    ResponderExcluir
  17. Tb gostei muito desse da abelha rainha. ..eu vi resultados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...