20 de maio de 2011

MNF

Oi, queridas leitoras do meu Brazeel!!! Hoje eu vim à Liga especialmente para fundar um movimento social de vital importância para esse momento de crise econômica e de déficit da balança comercial brasileira, e preciso da companhia de vocês para integrar o meu movimento! Estou fundando, no dia de hoje, oficialmente, o MNF (Movimento pelo Nude Feliz), que vem lutar pelo direito da blogueira Lorena Grisi de usar seus esmaltes nudes sem enfrentar a cara feia e ar de desprezo de suas amigas Luci Hora e Vivi Antonino!!!

Sim, meus amores, vocês não sabem como as minhas amigas me desprezam quando eu pinto a unha de esmalte clarinho, dizendo que vocês leitoras não vão gostar, que é sem graça, sem sal, sem açúcar, sem nada! Mas eu continuo insistindo que um nude é sempre bom quando estamos enjoadas de muitas cores, quando queremos algo chique e delicadinho, enfim, quando a gente quer, porque o esmalte é nosso e foi a gente que comprou!! Vocês que lêem a Liga sabem que eu pinto uma unha de cada cor, faço ruffian flúor, pinto os dedos e o diabo a quatro, mas de vez em quando tudo que quero na vida é um esmalte cor de dedo. Eu imagino também que é uma boa sugestão para quem está indo fazer uma entrevista de emprego, conhecer a sogra crente ou trabalhar dando aula para crianças no jardim de infância, situações essas que pedem um nude. Enfim, juntem-se a mim no MNF e chega de discurso, vamos ver as fotos do meu nude da semana passada!!



Meu escolhido foi o Meia-Calça, da Risqué, mais uma parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço. É um nude perfeito para mim, super da cor do meu dedo!



Ao fundo, o lindo papel de parede da minha sala que é, adivinhem? Nude!!
O Meia-Calça foi usado com a cobertura roxinha da Colorama e durou sete dias nas minhas unhas, incrível. Eu só tirei porque enjoei, mas ele nem descascou. Achei lindo, e vocês? Vão me apoiar no movimento? rs


Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. hahahaha!!! Ah flor, usa o que der na telha!! O segredo é esse!! Sem se prender a regras nem nada, é isso q deixa tudo mais gostoso!! E, acho q depois de usar tanta coisa diferente, é legal dar uma amenizada... eu costumo aliviar com uma francesinha (q o povo não perdoa lá no blog viu..rs..)..
    Mas, uso o que gosto e estou com vontade!! rsrsrs..essa é a parte legal disso tudo!!

    Arrazou! Tá lindo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahah dei risadas com esse post!!!
    Oolha, te apóio totalmente a usar os esmaltes nudes!! Mas sabe,é um apoio moral apenas, pq eu nunca consegui usar esmalte dessa cor.... heheh!
    Beijo
    Nathe

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, sinto muito lori, mas eu DETESTO esmalte nude, nao posso me juntar à campanha.
    Mas dou apoio pra usar o que você quiser, viva a liberdade de escolha,rs

    :*
    Veca

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha...eu poooooio Lori..eu tenho uma cambada de nudes tb..vez ou outra enjoo do absurdo de cores (porque pra mim quanto mais insana melhor!) e passo um nudinho basico!! bjiim

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta apoiada eu tb gosto de usar um nudizinho de vez em quando e suas unhas fiokaram lindas com ele parabens.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da cor, às vezes a gente dá uma enjoada das cores fortes né? Fora que suas unhas estão enormes e lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou muito fã de nude não,eles ficam encostadinhos pedindo uma oportunidade,mas realmente chega uma hora que a gente enjoa de tudo e quer por algo assim,mas agora to numa vibe de cada vez mais testar coisas diferentes..rs..mas esse nude ficou lindão!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Apoiada ... Hoje também estava a pensar no que usar. Não queria nada coloridão e ai peguei um branquinho e um mais nude e o escolhido foi o meia calça. Achei até diferente nas minhas unhas mas ... me joguei nele.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Apoiadíssima! Tb adoro um nude de vez em qnd... sem falar que é super chic né? ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada às meninas que me apoiam!! rs Nem que seja apenas um apoio moral!!

    Gigi, a ideia da francesinha é ótima também, mas me daria mais trabalho de fazer! :P

    Georgia, eu já cortei as unhas, estavam muito grandes e me incomodando! Mas depois crescem novamente!

    O Meia-Calça é lindo e chique, é um nude daqueles menos rosados e mais pro bege mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...