25 de junho de 2011

Esmaltinhos da viagem

E aí, meninas? Saudade de vocês!!!
Eu e Liu viajamos por 15 dias e deixamos a Liga nas mãos de nossas amigas, que deram conta do recado muito bem por tanto tempo. Mas estamos de volta e com novidades!!!! Trouxe mil e um esmaltinhos de Zoropa, mas mostro todos depois. Hoje vim mostrar o primeiro que comprei nesta viagem, em Madri, o Lola, uma marca que eu não conhecia. Preciso dizer que em Madri esmalte é muito caro! O mais barato que eu achei foi 4 euros! Assim não dá para manter o vício.

Vejam o vidrinho do Lola, que graça, imitando o Chanel!



Comprei o 013, Stone Blue, pois iria apresentar um trabalho em um congresso e queria unhas elegantes e não muito chamativas.




Desculpem as unhas mal pintadas, mas é que fazer as unhas no hotel é uma tarefa árdua!
O Stone Blue é um azul com muito de cinza e que cobriu numa única camada, não é uma maravilha? Ele me custou 5,50 euros! Achei um tanto carinho, mas o coração pediu!

Olha só o estado me minhas mãozinhas por lá. Eu descuidei, não hidratava e o resultado foi pele ressecada e unhas destruídas. Quebraram 5 das 10! Quase morro. Eu chegava tãããããão cansada no hotel, depois de horas batendo pernas pela linda Madri, que desabava na cama, sem lembrar dos creminhos. Não pode, ? O resultado é catastrófico.

Vocês gostaram da cor? Conheciam a marca?

bjim

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...