26 de julho de 2011

Casamento pede Chanel

A liguete Nixa casou (como vocês já viram aqui) e, apesar de as minhas unhas estarem curtas, resolvi usar o meu Chanel que ganhei de minha mãe. Na verdade, tenho que confessar, usei o Chanel porque Liu e Luci disseram que usariam os delas, e eu não aguentei e imitei. Beeeeeem, eu ganhei o meu bonitinho de minha mãe, e o escolhido foi o Blue Satin.


Gentem, ele é uma gostosura para passar. Uma camadinha de nada já cobriu! Fiquei em êxtase pintando as unhas.


O problema é que olho, olho, vejo meus cotocos e fico arrasada. Vejam um detelhezinho: as pontinhas estão desgatadas já no segundo dia. Será que é sempre assim?


Pensando na frustração que fico quando vejo os importados nos blogs e não posso comprar, resolvi revirar a minha caixa em busca de algum genérico. Escolhi estes 3 daqui de baixo.


Vou logo avisando, eu não tinha nada parecido com o Blue Satin. O Cote d'Azur é cremoso, o New York é muito azul e o Lais é bem escuro, mas ainda assim não é igual.



Da esquerda para direita, Lais + New York, Blue Satin, Lais e New York, no mindinho. Os dois do meio ficam mais próximos, por serem escuros, mas, de fato, não se parecem.


E para encerrar, uma foto com as forminhas dos doces.



E aí, meninas, vocês conhecem algum genérico mais próximo do Blue Satin?

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...