16 de julho de 2011

Uma paixão atrasadinha

Oi, meninas!
Eu estava aqui pensando e cheguei à conclusão que sou mesmo meio atrasada! Na verdade, não gosto de usar o que todo mundo está usando. Meio boring, sabe? Vc quer mega inovar com um holográfico, mas olha para os lados e todas usam holográfico. Me entendem?
Isso aconteceu também com os flocados. Gostei do efeito, mas nem me cocei para comprar. Aí outro dia, quando flocado já nem tem mais tanta graça assim, vi um da BU e resolvi comprar. Agora tô #aloka doa flocados. Quero passar meus floquinhos multicoloridos em cima de tuuuudo!
Nessa vibe desesperada por flocados, resolvi fazer o que todo mundo ja fez, menos eu: preto + flocado. Não é novidade para vocês, mas eu super me achei e tinha que mostrar aqui, né, pois tenho necessidade de dividir tudo com vcs. rs
Peguei o vovô Carbono, da Colorama. O bichinho estava, até hoje, intacto. Ok, ele não é exatamente preto, mas ninguém consegue ver outra cor que não seja preto nele.



Duas camadas, unhas bonitinhas, prontas para a festa colorida.



Mais uma camada de Espectral, e a alegria começou!



É muita cor, gente! Tem verde, azul, laranja, tuuuudo em minhas unhas. O marido até se manifestou, dizendo que "Ficou bala". Difícil mesmo é fotografar todo o luxo desta combinação. Na verdade, fotografar flocado é um parto, viu?
Vejam mais de perto.



Depois dele, passei um azul meiguinho que vcs irão ver em breve. Meu dignissímo olhou e disse: "O outro é mais bonito". Alguém explica que não dá para usar o mesmo esmalte a vida toda? Tenho uma caixa cheia de vidrinhos gritando meu nome. rs


E aí, meninas? Curtiram o meu atraso?


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...