3 de julho de 2011

Unha de Danoninho

Oi, meninas!!! Antes de qualquer coisa, preciso agradecer o carinho de vocês! Esse primeiro aniversário da Liga está sendo mara (está sendo, pois ainda vai rolar festinha uhu!)
Bem, mas vamos ao que interessa. Assim que voltei de viagem, como já disse a vcs, eu só tinha restos de unhas. A mão que mostro na foto foi a que se salvou (o dedão está detonado também, por isso não aparece). Por conta disso, cheguei numa vibe de cor clarinha, meio que esperando as unhas se recuperarem. E como o meu clarinho não é renda nem nude, corri para um rosinha, sem dar muita coisa por ele, o Azaléia, da Guga.




Quando terminei de pintar, fiquei encantanda com a cor de Danoninho desse esmalte. Coisa mais fofa, meiga e com vida. As pessoas curtiram e até perguntaram qual era!!!!


Ó, que amor! Eu passei três camadas para ficar como eu gosto e foi bem fácil de limpar. Hoje vou a uma festa e queria mudar de esmalte, mas estou com uma peninha, pois está tãããããão fofo!





Acima, estou segurando minha miniatura de gatos, que trouxe de Portugal, pois para onde vou tento sempre achar um gatinho para trazer de lembrança.


Apesar de ter mais Guga em minha caixinha, ainda não tinha dado chande a ele. E amey, viu?
Vocês gostam do Guga?



Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...