16 de agosto de 2011

Unhas flocadas

Hi, pessoas!
Que me conhece sabe que não sou do tipo que gosta muito de unhas "papagaiadas". rs. Tá, gosto de umas inglesinhas, de cores fora do padrão normalzinho, mas não curto muito nail art. Até por causa disso acredito que tenha demorado muito pra testar algum flocado. Pois bem, o dia chegou. Escolhi o Valsa, flocado da Hits, por cima de uma camada preta do Preto, da Impala.

Antes das fotos, preciso dizer que esse preto da Impala me surpreendeu. É tão preto e tão perfeito que cobriu a unha com uma única camada! Isso NUNCA aconteceu comigo (exigências demais?). Só pra lembrar: não uso o camada única da Colorama, a empresa não é cruelty free e acho muita cara de pau uma empresa grande dessas, hoje em dia, ainda testas seus produtos nos olhinhos dos pobres coelhos.

Vamos às fotos!
 De noite, com flash - brilhos verdes.


De manhã - ainda com brilhos verdes.  


Finalmente, eis que consigo uma posição pra mostrar os brilhos azuis que tanto me encantaram.  




Na luz indireta, os brilhos que aparecem são azuis e na luz direta são verdes. Achei a combinação bem bonita. Como vocês puderam perceber, ele mancha. O preto mancha, os floquinhos mancham e você passa alguns dias com as unhas assim (principalmente quando não acha mais tempo para cuidar das unhas durante a semana). Ah! Ele descascou rápido também: em dois dias as pontinhas já escapuliam por aí, e olhe que é bem raro isso acontecer comigo.

No geral: adorei! E pretendo fazer novamente, assim que achar outros flocados de que eu realmente goste. Vocês curtem flocados?






Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...