7 de setembro de 2011

1, 2, 3, SENTIDO! - Parte II

Olá, meninas! Lembram deste post aqui em que a Vivi e Luci mostraram alguns esmaltes estilo militar e prometeram a parte II? Pois bem! Hoje, dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, elas resolveram tomar vergonha na cara e mostrar esta última parte!

Vamos começar com a opinião da Luci que AMA verdinhos militares #NOT


Quem acompanha o blog sabe que AMO as cores verde e amarela, néam? Mas tenho que admitir que essa onda militar é UÓ!! Odeio esse tom de verde!! #AFF Já até mostrei o verde militar aqui, mas dei uma glamourizada com o glitter Star da Risqué! Acho dygno! É uma corzinha que pode substituir o lilás neste tutorial de unhas post mortem! #FATO


Este é o Tinkerbell da coleção Fantasy 5cinco!! Ok! Feio também! Gente, que cor tristeza é essa? Pelo amor de Deus!!! Muito esquisitinho, viu?


Pelo menos, tem brilho próprio e é fácil de tirar!! #TODASCOMEMORA
Conclusão: Militar, para mim, somento os fardados!! #prontofalei

A Vivi tem uma opinião bem diferente da Luci acerca dos militares!!

Ao contrário de Luci, eu acho o verde militar muito bonito e elegante. Me sinto bem mesmo com ele: saio do comum, mas não chamo muito a atenção. O Anja foi fácil de passar, duas camadas foram suficientes e durou bastante. Tirei depois de 5 dias e estava inteirinho.

Observem que, no vidrinho, aparecem uns brilhinhos lindos que não dá pra ver na unha!


O Dragon é um dos verdes na pegada militar da 5Cinco, pois nesta nova coleção, a Fantasy, há mil e um verdes militares. Gostosinho de passar, duas camadas cobriram tudo, é uma cor bem bonita. Definitivamente, gosto de verdade dessa tendência militar. E também acho que uma pessoa normal não precisa de tantos verdes militares, já que são sempre muito parecidos, só um tico mais claro ou um tico mais escuro. #prontofalei

E então, meninas patriotas do Brasil, sil, sil... Vão se jogar no patriotismo hoje? Contem e mostrem para nós!!

********

Pessoas, vamos marcar de nos ver na Beuty Fair? Que tal 17h de sábado e de domingo, no stand da Sancion Angel? Pensamos em usar um lacinho de fita na credencial, para nos identificarmos de longe, o que acham?

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...