1 de setembro de 2011

Chuva Holográfica

Oiiiiii!!!!!! Preparadas para muito brilho? Gostam de luxo, poder e sedução? Então vamos hoje olhar os meus holos e comparar o efeito deles.
Quando a Sancion Angel lançou nossos primeiros holográficos nacionais, foi o maior vuco-vuco, era gente reclamando que a holografia não era como nas fotos e tals. Foi um chororô geral, mas agora está um frisson por conta dos holos da Rivka.
Nesta primeira foto, dois nacionais e dois importados. Vamos ver?





O Charlotte, da Rivka, é muito mimoso e com bastante holografia, mas é ralinho e precisei de 3 camadas para cobrir bem. O Alice, da Sancion, nesta foto está bastante holográfico também e é beeem lindo. Ele cobre com uma camada, característica peculiar, já que os outros pediram duas ao menos. O Blair, da Rivka, coisamaislindademeudeus, tocou lá no fundo o meu coração. Gostoso de passar e um escândalo holográfico. O último, pasmem, é o LOL, China Glaze. A holografia dele, por conta da cor escura, só se vê com bastante disposição ou com sol em cima dele, como nas fotos.


Olhem eles em destaque.


Desculpem o cotoco, mas está crescendo!


Agora, mais dois nacionais e o queridinho, Nfu Oh!




O Miranda, da Rivka, holo prata é muito holográfico. Ele reflete até o meu humor. Uma coisa linda e perfeita. O 065, da Nfu Oh é uma paixão, ? Todo mundo merece aquele vidrinho fofético. Mas é caaaaaaro de doer na alma! Ele é um porre para passar: a segunda camada varre a primeiro, caso não esteja bem sequinha, por isso é preciso paciência. A durabilidade é aquela conhecida por todos: péssima!
O último, o Glamour, da Dote, mal foi comentado nos blogs da vida. A Dote lançou uma coleção que nem incomodou, mas ele é bem fofinho e cobre bem.
Olha eles de pertinho:



Dá para ver que os menos holográficos de minha coleção são o LOL e o Glamour, mas tenho que dizer: amo todos, viu?
Aos poucos vou mostrando essas coisinhas individualmente. Alguns já apareceram em outros posts.


Vocês tb estão ligadinhas nos holográficos? Gastaram dinheirinhos nos importados ou ficam bem com os nacionais? Hoje acho que os Rivka dão conta do recado direitinho!


Os Rivka e os Nfu Oh estão à venda na Miss Verniz, que fica na rua Aracaju, 131, Jardim Brasil, Barra.


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...