7 de outubro de 2011

Pagando a língua

Bom dia, meninas!!!! Hoje vim falar de um assunto já 'velho' na blogosfera, mas que só agora resolvi usar, os Pure Glam, da Sancion Angel.
Logo qdo recebemos a caixinha com os bonitinhos, Luci gritou que queria o Platinum . Não me importei, pois, à primeira vista, não gostei do efeito. E não gostei com força, nem do da Sancion, nem dos da Deborah Lipmamm. E deixei o meu escolhido, o Christmas Tree, no fundo da caixinha, de castigo. De fato, não tava querendo parecer uma árvore de natal. hahahaha
Eis que um dia, cansada do meu esmalte verde, resolvi aplicar o Christmas Tree... e paguei a língua!!!! Não é que gostei?!?!?! Gostei, e muito, tanto que depois tentei com bases de cores diferentes e vim mostrar a vcs.
 



O verde foi o que eu mais gostei.

Pensei que com azul não fosse ficar legal, mas ficou uma gracinha.

O vermelho, para mim, foi o que ficou mais básico.
 O maior problema é que não é tão simples esmaltar com ele. Ás vezes, passava o pincel na unha toda e não ficar um gliterzinho sequer. Vai dando um nervooooso na pessoa. kkkk O resultado pode n ser tão legal, como na foto acima, em que nitidamente a unha e baixo precisava de mais glitter para ficar glamurosa.


Depois de um tempo, ganhei o Moon Shadow e, antes de usar qualquer um deles, achei que este seria mais bonito e mais fácil de gostar.


 Me enganei: gosto mais do Christmas Tree. Achei que pareceu que minha unha ficou 'doente' com pintinhas pretas.

E tentei com outras cores, mas n consegui me apaixonar.

Acho que, se tivesse glitter tradicional tb nesse, ficaria mais bonito, pois ajudaria a preencher mais a unha.


E vc, curtiram esta coleção?

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...