3 de novembro de 2011

Holográfico Hermes - Hits

Olá, meninas!! E meninos também, por que não?  

Vocês devem ter percebido como a Vivi tá louca nos holográficos, né? Vou confessar que nunca me encheram muito os olhos, sabe, mas decidi testar os dois que mais me interessaram da coleção No Olimpo, da Hits. 

O que vocês vão ver primeiro aqui é o Hermes, um douradinho muito fofo. Logo de cara percebi que iria precisar de algumas mãos para deixar ele uniforme. Foi então que tive a ideia de passar ele por cima de um nude bem neutro, praticamente cor de pele para mim: o Arizona, também da Hits. Vocês podem ver os dois aí em baixo.


Ignorem as unhas terrivelmente curtas. Numa mesma semana duas unhas minhas quebraram e bem na carne.   #todaschora rsrsr




A cor por cima do Arizona ficou bem fiel a cor do vidrinho. Fiquei muito satisfeita com o resultado. Ah! Foram duas camadas do Arizona e duas do Hermes. #toc




Fora do sol, o efeito holográfico é discreto, bem mais discreto do que vocês estão vendo aí na foto. Mas na luz direta, observem que coisa mais linda: 



Acho que como é comum a boa parte dos holográficos, a câmera não consegue captar toda a luz e as cores  do esmalte. A durabilidade foi ótima, apesar dessas camadas todas: tirei no quinto dia e não havia descascado nenhuma pontinha!
Acho uma ótima opção pra quem gosta de brilho mas não quer chamar atenção o tempo todo.

Depois volto com o Zeus, meu outro holográfico escolhido da Hits. 


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...