25 de dezembro de 2011

E na noite de Natal...

Olá, meninas!! Como foi a noite de Natal? Natal é tão família, né? Esperamos que vocês tenham tido uma noite maravilhosa com seus entes queridos! E o esmalte? Arrasaram COM CERTEZA! rsrs
Hoje nós vamos mostrar os nossos escolhidos para esta noite tão especial!! 
Começaremos com a Diva mor: a mamis Leide!



Sempre associei Natal às cores vermelho (Papai Noel) e verde (Árvore de Natal), então é claro que pensei em pintar minhas unhas com essas cores; porém, quando bati meus olhinhos nesse Groove da Passi Natti mudei meus (pre)conceitos e achei que o natal pode ser imensamente azul!!!! Não é uma cor lindissima???
E o melhor: cobriu com uma só camada e, apesar da quentura do dia, não fez bolhinhas! Ah, e é muito facil de limpar, fator fundamental para mim!
Aproveito para desejar um Natal Azul, cheio de brilho e luz para cada uma de nós, escreventes e leitoras da Liga. Que o Papai Noel traga muitos presentinhos para nossas vidas, principalmente daqueles que não podem ser embrulhados, mas que fazem nossos corações baterem mais rápido e que são bem acolhidos dentro de nós.


Liu



Para o Natal eu escolhi um vermelho liiiiindo, o Stambul da coleção Trip da Eliana.

É um vermelho com um toque de rosa que cobriu com uma camada e secou suuuuper rápido!!! Simplesmente amei!!! Entrou pra lista de vermelhos que mais amo no mundo!!! haha... Pra fazer uma gracinha, usei o Disco Ball da Impala no anelar.

Luci




Gente, eu SUPER me empolguei com o post de ontem da Vivi e decidi que meu NAtal também seria azul! Corri para a fila dos esmaltes e peguei o Azul Pavão da Impala! Quase enfartei quando descobri que, na verdade, o Azul era VERDE! #TENSO hahaha... Mas não desisti do azul e cobri com o flocado Saíra azul da Blant! Continuou verde, mas os brilhinhos azuis do flocado me deixaram tão mais feliz e fiquei satisfeita com o meu Natal azul!! 

Vivi

                           

OLhei, olhei a minha caixinha de esmaltes e acabei escolhendo a cor laranja. Usei uma camada do Milão, da Fina Flor, e passei mais uma do Sinful 834, um glitter lindíssimo, que ganhei de aniversário da amiga Veca. Adorei o resultado e estou super empolgada com a cor, que nem é uma de minhas favoritas, mas que, com os brilhinhos, suuuper e lembrou a noite de natal.


Gostaram das nossas escolhas? Agora nós queremos saber a de vocês! Conta pra gente? ;)

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...