25 de fevereiro de 2012

Amarelos

É inevitável, verão, pra mim, pede um esmalte amarelo. Por esses tempos, acabei experimentando dois deles: Anos dourados, da Risqué e um amarelo da coleção artística da HITS - o 321. 


O Anos dourados não chega a ser bem um amarelo, na verdade acaba sendo um mostarda com brilhinhos bem discretos - tão discretos que não apareceram muito bem nas fotos. Pra deixar a cor bem forte, tive de usar umas quatro camadas - com menos que isso o branquinho da unha continuava aparecendo.

No flash, ainda nada de brilhos

Com o 321 tive de usar umas cinco camadas! Perfeccionismo? Claro! Mas que funcionou muito bem. Olhem que amarelo incrível!

Sem flash e com flash


Aqui nas fotos, as unhas parecem bem niveladas, mas na verdade não ficaram tão maravilhosas assim. Daí eu resolvi testar uma camada de cobertura mate (a escolhida foi a Big Universo). O resultado não me agradou muito.


Como vocês podem ver, a camada mate piorou muito a situação do meu esmalte - todas as unhas abriram. Resultado? Não aguentei mais do que um dia só com esse esmalte. Culpa minha, eu sei. Da próxima vez, desisto da ideia de passar mais do que 3 camadas de qualquer coisa. Ou pelo menos tento. =)

Beijos, pessoas! 

E o DESAFIE A LIGA continua rolando! Venha nos desafiar!


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...