9 de março de 2012

Fortalecedor Sally Hansen

 Há séééééééculos comprei esse fortalecedor de unhas Instant Strength, da Sally Hansen. Eu fiz a compra no Ebay, site de compras internacionais.
Acontece que minhas unhas quebram muito, sempre. Eu estou, constantemente, com uma unha quebrada e, qdo ouvi falar a eficácia este produto, resolvi testar. Logo que comecei a usar, percebi um problema e corri aos blogs para saber se era algo recorrente: ele é usado como base, mas o esmalte sobre ele dura muito pouco e, em 24 horas, já começa a descascar. Isso estressa, viu? Aí resolvi ler a embalagem e lá diz que se deve passar uma camada por cima do esmalte, depois que ele estiver seco. Aí sim o esmalte passou a durar mais nas unhas. Com o tempo, eu substituí a camada de cima por uma extra brilho tradicional.
Resultado: uso, uso, uso, mas as minhas unhas continuam quebrando com a mesma frequência. Funciona com muita gente, mas para mim não lá essas coisas. Vou em busca de outro produto que me ajude com essas unhas que insistem em me estressar.




Então a Sally Hansen só vai levar um esmaltinho nesse produto.



P.S.: Ainda dá tempo! Corre lá e "DESAFIE A LIGA"!

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Tenho um esmalte da Sally Hansen e foi uma decepção; no segundo dia já começa lascar.

    Minhas unhas também viviam quebrando, até que comecei usar a base fortalecedora 2 em 1 com óleo de orquídea da Risqué. Já faz um tempo que não quebra. FicaAdica!

    ResponderExcluir
  2. humm.... já tentou misturar as bases da Colorama?? A Carol do Vicio SAdio faz isso e comecei a fazer na Nathy e bingo! Unhas fortes!! Tivemos uma ajudinha de uma caneta da Mavala tbm, vou postar sobre isso no blog em breve, se quiser testar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha tinha o mesmo problema tinha usado de tudoo nas minhas unhas ate que coloquei unha gel e eestragou de vez, oq eu fiz vi em alguns blogs sobre o endurecedor da MAVALA, e olha ja uso ha mais ou menos 10 meses e nesse tempo minhas unhas só quebraram agora no carnaval quando não tratei das bichinhas direito. Talvez seja uma dica para vc.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc !

    Beijo !

    http://diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com/2012/03/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tb comprei essa base e não funcionou, continuou quebrando
    ¬¬'
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer, continuou do msm jeito

    ResponderExcluir
  7. Olá tbm tenho mtos problemas com as minhas unhas, passei usar o mavala scientifique e deu um resultado bom... a primeira vez que eu usei o resultado foi excelente então a cada 3 dias usava ele e esmaltava... depois de dois meses as unhas quebraram e ficaram fracas... não entendi até descobrir que o erro foi a minha empolgação no produto... hj eu uso uma vez por semana... eu não fico trocando de esmaltes com mta frequencia, não pq eu não gostaria de trocar mas sim pq minhas unhas enfraquecem mto com este tira põe esmalte... na quinta feira tiro o esmalte hidrato bem e a noite passo o mavala e vou dormir na sexta feira esmalto as unhas di novo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...