27 de março de 2012

Risqué Technology tratamento noturno - a evolução

Quando chegaram os produtinhos da linha Technology, da Risqué, eu quis ficar com tuuudo para fazer as resenhas, pois minha unhas são fracas e quebram o tempo todo... mas o blog é coletivo e fizemos as divisões: peguei o tratamento noturno, pq já vinha usando o mesmo da coleção anterior e queria ver as diferenças.
Posso dizer? Foi A EVOLUÇÃO! Gentem, o antigo tinha um cheiro muuuuuuito ruim, e esse  novo, que promete unhas nutridas e restauradas, quase não tem cheiro, ou melhor, tem um cheirinho gostoso lá longe.
E a embalagem nova é uma conversa à parte, né? LUXO! Dá vontade de comprar já pelo vidrinho. A Risqué acertou em cheio!
Ele deve ser usado a cada dois dias, passando sobre as unhas e massageando. Quando as unhas atingirem a forma desejada, saudáveis e nutridas, usa-se uma vez por semana. O meu antigo, fedidinho, estou usando nas unhas dos pés, pq fica longe de mim e não sinto o cheiro. Vale lembrar que tuuuudo o que fazemos nas unhas das mãos devemos tb fazer nas dos pés. É unha igual, ou não é? #ficadica


Estou usando também a base fortalecedora, mas sobre essa eu falo assim que as unhas crescerem, para eu poder perceber o efeito de fato, né?
Ah, tem sorteio da linha inteira para as leitoras da liga. Clica aqui e se inscreve djá!

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...