3 de maio de 2012

First Kiss - Unhas postiças

Nunca pensei que eu iria usar unhas postiças, afinal minha unhas sempre cresceram muito e são bem fortes. Quando quebravam não era nenhuma coisa assim tão absurda e tal. Mas de um tempos pra cá, a preguiça de cortas as unhas no toco quando elas estão absolutamente deslumbrantes e enormes tem me vencido.

Reparem o que aconteceu comigo dia desses:


Dor na alma, não?

Daí que era uma boa oportunidade para testar as unhas postiças, já que teria em alguns dias um evento e, sinceramente, pra mim, evento tem que ter unha linda, né?

Encontrei as unhas postiças First Kiss, e o tamanho médio foi ideal pra mim. São 36 unhas dos tamanhos mais variados e totalmente resistentes!


É claro que existe todo um drama na hora de remover as unhas (que segundo as instruções da embalagem devem ser retiradas com 7 dias). Rola toda uma meleca também porque temos que deixar o dedo mergulhado no líquido removedor de unhas postiças por, digamos, uns 20 minutos e tal, mas pra quem faz tatuagem e piercing pra ficar mais bonita esperar a unha postiça se dissolver é besteira por 7 dias de mãos lindas.  
Resultado

No outro post que fiz (há milênios, diga-se de passagem), eu pedia que vocês adivinhassem qual era a unha postiça da foto, lembram? Naquela foto, era a do dedo anelar. Confiram aqui.

Beijos!

PS: Não cheguei a buscar unhas postiças que fossem cruelty free, ok? No caso de alguns itens é muito dificil achar (como absorventes, por exemplo), mas isso não significa que eu vou deixar de usar alguma coisa, né? Imaginem só. rs


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...