25 de junho de 2012

Parabéns, Mamis!

Hoje tem níver na Liga: a mãe mais linda do mundo completa 50 anos!!!! Ah, esquece essa história de que não pode falar idade de mulher, pois a vida toda me orgulhei de dizer o quanto a minha mãe era nova e bonita e inteligente e capaz e guerreira e a melhor de todas. Na 5º série, eu achava o máximo dizer que minha mãe ainda não tinha 30 anos. Agora no doutorado, acho o máximo dizer que minha mãe ainda não tem 50.

Olhem só uma foto dela novinha, quando foi considerada a menina mais bonita de Juazeiro!!!!



Agora vejam a menina mais bonita de Salvador!



Mulher, exemplo de força, exemplo de determinação e vontade. Somos abençoadas por tê-la em nossas vidas e nos orgulhamos de cada vitória, cada pequena conquista. Copio a suas palavras, falando das mulheres que te construíram, pois vale exatamente igual para mim e para Liu.

"Os primeiros passos e as primeiras palavras foram praquela que me pôs no mundo, que investiu seu tempo, seu sonho e seu desejo. Pra ela eu quis ser grande e acho que consegui. Pras outras tantas penso que levarei a vida tentando, porque tentar também é a melhor parte de minha vida; tentar ser é o que me move, me faz ir e vir, colocar tijolo sobre tijolo."



Te amamos, muito, sempre!

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...