16 de julho de 2012

Dedo de Mãe:: Azuuuuul

Acordei com desejo de azul! E olha que mãe também fica bem de azul, fui muitooooo elogiada! Aliás, o esmalte foi elogiado... rs.   E eu amei mesmo a combinação que fiz, de azul com azul. Alguém aí deve lembrar que fiz uma vez um degradé de azul e ficou lindo! Dessa vez, para festa da Liga, fiz um meio-a-meio com cremoso e cintilante e cremoso, os dois da Toque Final.
Vantagem: secagem rápida mesmo!!!
O processo foi o seguinte: quase a uma hora da manhã pintei o azul cremoso. O esmalte é encorpado, só usei uma camada. Fui dormir morrendo de medo de acordar com as unhas “amassadas”, mas... que nada! Tava do mesmo jeito. Pra fazer o meio-a-meio, usei durex comum, daquele fininho, e dividi bem ao meio da unha (não consegui fazer simetricamente em todas as unhas). Em seguida usei o cintilante e deu o efeito exato que eu esperava! Achei muito fofo!! 




 Na verdade, eu queria pintar esse azul porque é a cor do olho de minha gata, mas ela não ajudou a mostrar isso para vocês!!

                                         

Na nossa festa de aniversário tinha muita gente linda, mas Rebeca do blog Papo de esmalte, em especial, elogiou minha arte. Vai aí um beijo pra ela!!



Agora vou em busca de outra arte para fazer com novos azuis!!
Bjsssssssssss






Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...