29 de julho de 2012

Meus creminhos de mão

Esses dias me peguei pensando que nunca mais falamos sobre os cuidados que tenho com as minhas mãos, então resolvi mostrar meus creminhos atuais. Não sou muito fiel a nada, troco sempre, mas sou chatinha, pois não gosto de ficar com o aspecto oleoso nas mão.

Primeiro vou mostrar o kit Satinhands, da Mary Kay. Este meu kit é pequenininho, pois veio em minha Glossybox, mas o tamanho vendido pelas consultoras é 3 vezes maior que e custa uns 120,00. Eu não comprei pq achei caro, mas agora, depois de experimentar o que ganhei, já tenho coragem de investir. O que veio para mim é livre de fragrância, mas também tem com cheirinho. O kit vem com três produtos: um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme hidratante. Vamos ver as fotos:



O creme extra emoliente é bem consistente e, na embalagem, dizem para umedecer a mão para um efeito melhor. Ele deixa a mão bem oleosa, mas a ideia é mesmo hidratar intensamente.

Depois tem o esfoliante, que já é mais molinho, com os grãos fininhos, mas que são bem perceptíveis, do tipo que esfolia bem, sem arranhar.



No fim, tem um creminho hidratante, consistente, como eu gosto, e promete hidratar 24 horas. Esse kit deixa, como promete a Mary Kay, com mãos de seda.

Além deste kit, que não uso todos os dias, tenho outros cremes que uso diariamente. Este primeiro, da Nazca, também veio na minha Glossybox. Ele é pouco oleoso, não tem cheiro forte, mas também não é o mais cheiroso dos cremes.
Já este último creme, o da Granado, é minha paixão. Para vcs terem ideia, comprei pela segunda vez, mesmo tendo dito que não costumo fazer isso.


Eu hidrato as mãos várias vezes por dias e isso me ajuda muito a não tirar as cutículas. Este hábito eu adquiri  nos últimos dois anos e hoje já sinto falta quando não hidrato as mãos por algum motivos.

Vocês também costumam hidratar as mãos?

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...