8 de julho de 2012

Onde guardo meus esmaltes

Há uns dois mil anos, resolvi fotografar as caixas onde guardo meus esmaltes para mostrar aqui para vcs. Na verdade, esta vontade surgiu por conta desta primeira caixa rosa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda que ganhei de minha amiga Sil. Ela mesma que fez, um amor! Às vezes perguntam como se guardam 400 esmaltes, então aí está minha coleção. Vou mostrar cada caixa de uma vez.

Esta rosa, de mdf, é linda de viver. Tem os quadradinhos para colocar os esmaltes e uma bandeja com divisória na parte de cima. Coloquei os meus usados, de marcas específicas (guardo por marca, não por cor) nos quadradinhos e, na bandeja, coloquei alguns importadinhos.




Tenho também esta do Snoopy, que trouxe de Portugal. Comprei no mercado lá porque queria trazer minhas compras esmaltísticas bem protegidas. Coloquei dentro divisórias, daquelas vendidas na Avon, e guardo também esmaltes que já usei.



Na caixa de plástico roxa, guardo os que ainda usarei, todos sem em pé, como manda o figurino. A caixa de flor é uma caixa de presente que ganhei, mas reaproveitei para guardar os outros importados.



Nesta caixa fininha de plástico, que veio com absorvente, guardo os esmaltes de efeito, tipo craquelado, glitter, coberturas ópticas. Na caixa estampadinha de papelão, que também veio com absorventes, guardo mais coberturas. Ainda tem espaço lá. rs


A caixa verde é da Natura, aí colei um gato adesivo e coloco os esmaltes que ainda não usei. Tem espaço para muitos ainda.



Para finalizar, tem as minhas maletinhas: na de gatinho, coloco as bases e extra brilho, junto com algodão, alicate, espátula etc; e na de plástico, minhas plaquinhas (que nunca uso) e adesivos. Agora as plaquinhas ganharam uma latinha fofética que Liu fez. 


 Tudo isso fica em uma porta de armário destinada aos meus vidrinhos coloridos. Ninguém mexe. rs...

E vcs, como guardam os seus esmaltes?


Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...