30 de outubro de 2012

Amiga da Liga :: Laly Oliveira

Oi, meninas!!!! A Amiga da Liga de hoje é a Laly Oliveira, do Sentido Contrário, blog fofo que traz muuuuitas dicas de beleza. Os vídeos de Laly são mesmo uma graça. Não conhecem ainda??? Então lê um pouco sobre ela e depois corre no Sentido Contrário.

Como costuma cuidar de suas unhas?
Sempre passo hidratante nas unhas e não dispenso o bom e velho amolecedor de cutículas.

Quais as cores que você mais usa?
Depende muito da semana e do meu humor, mas procuro usar quase todos os tons, menos laranja, amarelo e neons. Os que mais gosto são os tons de azul, lilás e verde.

Você já foi roedora de unhas?
Só quando eu tinha 10 anos, mas incrivelmente só durou alguns meses e logo depois virei fã das unhas grandes (precoce, hein??)

Qual o tamanho do seu vício?
Eu era muito controlada sobre esmalte. Na verdade, minhas coleções eram de maquiagens e bolsas, porém, em dois anos, eu surtei e hoje calculo que tenha quase 400, o que é pouco se comparado a coleção de algumas liguetes, né? kkkkkk

Onde costuma guardar seus esmaltes?
Eu já guardei em vários locais. Comecei guardando em uma das gavetas da pia do meu banheiro, depois passei para um dos módulos do meu armário, depois voltei pro banheiro e agora, estou guardando em três caixas de 8 litros e em um saco. Resumindo: Tá uma bagunça daquelas e eu preciso arrumar uma casa melhor para eles.

Suas unhas estão do jeito que você gosta ou você acha que precisam melhorar?
Olha, enquanto todo mundo reclama de crescimento, eu reclamo que as minhas crescem muito rápido. Já fui do time das “super unhas”, mas agora prefiro deixá-las um pouco mais curtas, não no cotoco, mas um pouco mais “normal”. Acho que num geral elas estão sim como eu queria.

Existe algo ou alguma cor que você jamais usaria? 
Não vejo a menor graça em algumas nails que mais parece trabalho de arte de hospício. Tipo, eu não usaria as “caviar nails”, quem quiser usar, legal, porém, eu não uso e não usaria. Acho exagerado demais.

A sua profissão a(o) restringe na variação de cores nas unhas
 No momento, não. Talvez no futuro eu não possa pirar tanto, mas como não pretendo trabalhar com televisão e sonho com editoria de moda ou beleza, acho que vou continuar tendo liberdade para escolher minhas cores. (eu faço jornalismo)




De todas esses acabamentos que surgiram, o que mais me agrada é o  holográfico. Gente, essa é sem dúvida alguma, a cobertura mais salva vidas de todas!!!


Eu não morro de amores pelos esmaltes de cor rosa, porém, confesso que sempre que tô na dúvida do que usar, me jogo em algum esmalte nessa tonalidade. 



Eu considero esse esmalte e sua coleção, como uma das melhores criações da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço. Quem acompanha o blog, já viu que eu não canso de reclamar do quanto os esmaltes da Risqué são ralos. Porém, os dessa coleção se salvaram e esse, em especial, é uma cor muito bonita e nada comum. 


Separei algum dos meus filhotes preferidos e que são bons para todos os momentos. De uma festa a uma coisa um pouco mais formal no trabalho. 

************

Essas unhas não são de babar??? 
Quer ver mais? Passa no blog da Laly que tem muita coisa bacana por lá.

bjim

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...