12 de outubro de 2012

Semana dos importados :: 43 - Marylins / Bailamos - Orly

Semana de eleições e algo tem que estar azul, muito azulllll! Foi por isso que escolhi esse da Marylins para criar um clima mais ameno nesse momento de decisões politicas que, sem dúvida, afetarão minha vida.


O esmalte é show, um dos melhores que já tive o prazer de usar. Apenas uma camada e já estava perfeito, sem falar no brilho que rendeu muitas observações e elogios!


É bom dizer que fiquei muito em dúvida sobre qual azul usar, mas foi esse que ganhou. A segunda opção foi o azul da Orly, o Bailamos. É uma cor linda demais, mas eu tinha que decidir por uma apenas, tal como na eleição para prefeito. 



O Bailamos também pintou muito bem, usei duas camadinhas e cobriu direitinho; ele tem um brilho gliterado bem discreto, coisa linda no sol. Claro que usei na segunda pós-eleições, afinal é esmalte e eu troco na hora que desejo.
Falando de eleições, aqui em Salvador ficamos com o candidato do DEM e o do PT para nova disputa no segundo turno. Decidi que na próxima visita às urnas vou usar BRANCO pra ver se as coisas ficam melhores nesse contexto político. Vai que dá sorte?!?
Há algo que gosto muito em alguns importados: os vidrinhos! O da Marylins é muito elegante, como podemos obrservar. 

A cor é a Nº 43. 

Já o da Orly é mais robusto, com uma tampa fosca com relevo, chique demais.




E aí, gostaram? Podem enviar fotos com os seus importados. Queremos saber quais os importados preferidos de todas: ligadosesmaltes@gmail.com

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...