18 de fevereiro de 2014

Unhas no caminho :: Família da Hora

Eu cresci vendo as mulheres de minha família se reunindo aos finais de semana para o #SPADay. rsrs... Sempre tinha uma que sabia arrumar as unhas, outra que sabia arrumar os cabelos... E todas reunidas no quintal de minha vó ajudando umas as outras. Um monte de mulher junta já sabe no que vai dar, né? BARULHOOO... hahaha...

Hoje as reuniões são bem menos frequentes, mas sempre que podemos, estamos lá... Dia desses, eu consegui fotografar duas das  muitas mulheres barulhentas: Minha Tia Val e minha prima Cileia.

Minha tia, que antes só usava esmaltes vermelhos e roxos, vem se modernizando e, neste dia, estava usando um verde musgo: o Oliva da Coleção Mistérios da Turquia, Colorama.


O Oliva é um verde musgo beeeeeeeem escuro. Às vezes, parece que é preto. Minha tia tem as unhas bem curtinhas... Já tentou de tudo, mas as unhas dela são bem fraquinhas... Crescem e quebram sempre... #ÔCoitada

Cileia também usou verde, mas foi um verde claro...


Ela não conseguiu lembrar qual era o esmalte... Eu não faço ideia, pois existem milhares verdinhos nesse tom por aí... Mas ficou uma graça, né?

Achei dygno minha família colaborar... Mostrar que a Família da Hora é bem colorida... hahahaha...

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...