29 de abril de 2014

Sveda Fashion, conhece???

Oieee!!! =)

Estive no Rio recentemente e andando pelas farmácias de lá encontrei uma marquinha que nunca tinha ouvido falar, a Sveda Fashion. Claro que trouxe um vidrinho pra casa pra conhecer, né???
As opções eram bem variadas: cremosos, cintilantes, metálicos, glitters... Adivinha o que eu escolhi??? Um vermelhão, claro!!! =)


Escolhi o Pitanga, um vermelhão cremoso clássico liiiiiiindo!!! *-*
O esmalte é aromatizado e tem uma qualidade ótima: usei duas camadas, secou rápido e durou mais de quatro dias. No primeiro dia o cheiro é fortíssimo, chega a enjoar um pouquinho, mas no segundo já tá bem fraquinho, quase sumindo e no terceiro não tem mais cheiro nenhum!!!


Pesquisei sobre a marca na internet, mas não achei nada. Encontrei resenhas em outros blogs, mas nenhuma trazia informação nenhuma sobre o fabricante... =\
A única coisa que percebi é que a Sveda é bem popular no Rio de Janeiro. Me arrependi de ter trazido só um vidrinho, pois a qualidade é muito boa e o preço é convidativo, menos de 2 moedinhas!!! *-*

Alguém aí conhece a marca???

beijo 

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Eu tenho alguns vidrinhos da marca, mas nunca usei, acredita? Se não me engano, é a marca é de uma rede de farmácia (que claro, esqueci o nome agora kkk).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nunca tinha ouvido falar nessa marca. Podiam começar a comercializar mais né :)

    Eu gostei da cor.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi por aqui, gostei de saber que tem várias marcas novas surgindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas é tanta marquinha nova que me aparece que nem sei! hahaha!
    Acho q não me lembro de ter visto essa, achei a cor bem linda, gosto desse tom!!!
    Suas unhas estão gigantes!!!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho lindo!!!
    Não conhecia a marca...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. aaahhh nada como testar marcas.. adoooooooro.. rs
    tento sempre escolher uma cor q eu não tenha.. um pouco dificil né.. mas tentoo. kkkkkk
    um vermelhão nunca é um erro né.. esse está lindissimo..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vermelho! vermelho é sempreeeee vermelho!
    <3
    Visita a gente também!
    www.asagadasunhas.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...