14 de maio de 2014

Trocando de Esmalte :: Crazy About The Glitter

Esmalte com glitter é uma assunto polêmico. Há quem adore (como a Vivi) e quem não curte também (como a Liu - apesar de que ela usa de vez em quando). Eu sou do time das que ADORAM: sempre que um esmalte tá muito basiquinho, vem logo a vontade de tascar um glitter!


Nessa combinação, joguei o Glitter Ice, da D'lu, pra "quebrar o gelo" (trocadilho infâme) da seriedade do Caught With My Khakis Down, da Sephora by OPI.





Quando um glitter tem várias cores, como combinar a base? Uma opção é usar uma base neutra - cinza, nude,branca - e ser feliz no glitter. Nessa mani, usei o Coralina, da Blant, como base e por cima joguei o fofo Modern Art, da Penélope Luz, que tem glitters de varios formatos nas cores preta, branca, vermelha, rosa e azul.


Outra opção pra escolher a cor da base pode ser usar um tom semelhante a uma das cores existentes no glitter. Foi o que fiz nessa combinação de Verde Água , da Colorama, com o glitter Ocean Girl, que tem glitter de estrelinha e hexagonal preto, lilás,azul e verde.


E pra quem não quer ter trabalho de escolher cor da base, tem esmalte de glitter que já vem com a base colorida, como é o caso desse rosa neon bapho, o Melancia, da Dote. Esses pulguentinhos são muito amor!

E aí, de que time vocês são, amantes ou haters dos glitters?



Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...