11 de junho de 2014

Trocando de Esmalte :: Pezinhos coloridos?

Quem aí gosta de pintar as unhas dos pés?
Muita gente acha estranho pintar os dedinhos dos pés de cores fortes e usa só base ou esmaltes clarinhos. Outras, que fazem as próprias unhas em casa, acham desconfortável pintar os pés (e é mesmo) e por isso optam por ficar só no clarinho/transparente mesmo, que não mostra tanto as barbeiragens da manicure. Esses são só alguns exemplos do porque muitas pessoas usam cores fortes nas mãos apenas...


No meu caso, durante um tempo trocava quase diariamente a cor do esmalte que usava e não dava pra ficar trocando a do pé junto, ia ficar com problemas de coluna de tanto me dobrar pra fazer a pedicure rs... Então, sempre usei mais esmaltes neutros nas unhas do pé. 
Mas, ultimamente, troco menos a cor das unhas das mãos ou fico sem esmalte um tempinho pra deixar as unhas "respirarem", então resolvo ousar nos dedinhos de baixo!





Das cores que mais gosto de usar nos pés, preto é a primeira! Acho muito bonito o destaque que dá. Esse preto lindo é o Secret Night, da Kolt, e tem uma cobertura muito boa... nos dedinhos pequenos uma camada já deu conta do recado, só passei duas no dedão.



Outras cores escuras também fazem muito minha cabeça. Nessa foto, um dos sucessos da Colorama, o Jeans, azul acinzentado, bem invernal.





Muito raramente, uso uma cor pastel nos pés, mas o Mia (da Sancion Angel, acho que acabou né? #RIPSancionAngel), merece uma oportunidade, pois é muito fofo. Duas camadas cobrem bem sem ficar borrado.



Quando vou à praia, aí gosto de usar um esmalte chamativo! Pode ser um vermelhão, ou algo na pegada neon... Esse rosa escândalo é o Cream Pink, da Sinful Colors. Ele seca meio fosco, então geralmente uso um top coat por cima. 

E aí, encaram uma cor nos pezinhos ou ficam mesmo no Renda e companhia?

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...