3 de julho de 2014

Caindo em pecado das unhas sem graça

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Meninas, dia desses, eu estava vendo TV e vi alguém usando as tradicionais francesinhas! Sabe que me deu uma vontade louca de fazer? Então peguei meus adesivos para francesinhas e me joguei.

Esqueci de tirar foto dos adesivos, mas são exatamente assim:

Foto daqui

O processo é bem simples: passa uma camada de base, espera secar e vai colando os adesivos. Esmalta com o branquinho de sua preferência. Espera secar e retira o adesivo. Depois cobre com um branquinho transparente. Pronto.


Para a parte mais fininha, eu usei o branco sujinho da Nailine. Para cobrir, o Lua de mel da coleção Noivas da 5cinco. Soube que ele brilha sob a incidência de luz negra, mas não havia luz negra para testar. #Fail

Fiquei me sentindo uma noivinha bem uó com esse esmalte! Eu JAMAIS me casaria usando uma francesinha! Gente, é muito sem graça! PELO AMOR DE DEUS, não façam isso comigo. 

Eu sempre me pergunto: Quem foi que inventou essa coisa sem graça de esmalte clarinho para as noivas? Quem disse que precisa ser assim? Não, eu não sou obrigada! Ainda bem que eu nunca vou me casar. Ufa! hahahahaha... 

Pronto. Falei. Desabafei. Tô leve.

Meninas, ainda tem tempo de participar da IV Corrida Esmaltística e se jogar nos Sorteios Esmalteria da Fafá e Esmalteria Nacional.

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...