3 de setembro de 2014

Papo de Esmaltes :: Vermelho com filha única de corações

No dia 09, num sábado, foi a comemoração dos 4 anos desse lindo blog baiano: Liga dos Esmaltes. É a terceira vez que tenho o prazer de participar de mais uma tarde maravilhosa com pessoas queridas, comes e bebes. Sem esquecer o gostosíssimo bolo colorido.
Um dia antes, já comecei a pensar qual seria a minha esmaltação para a festa. Como iria usar uma blusa azul, quis mudar de opção. Porém, não acredito que você tem que combinar esmalte com alguma peça que você estava usando. O esmalte, pra mim, é um acessório e ele pode incrementar ainda mais o look. Escolhi pintar as unhas de vermelho, exceto o anelar. Na unha do dedo anelar, pintei com esmalte branco e coloquei uma tatuagem de unha inteira de corações, da Vanessa Unhas. 


Os esmaltes escolhidos foram o Gabriela, da Toque Final e o Grinalda, da La Femme. Achei que ficou tão fofo!



Pintei as unhas na sexta feira à noite e quando acordei no sábado, estavam marcadinhas. Tinha pintado com duas camadas do vermelho e três do branco (para cobrir bem). Para tirar os marcados, pintei com mais uma camada do vermelho, coloquei a tatuagem na unha no anelar e finalizei com meu querido extrabrilho da Impala. 


Gosto de usar películas, pois dão uma formosura a mais na esmaltação! Ganhei mais no sorteio da festa, películas do Coisas de Maria, que vieram de uma esmalteria querida de Feira de Santana: Maria Vaidosa. Mostrarei para vocês em breve. Bom, esse foi mais um Papo de Esmaltes! Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...