3 de março de 2015

A Chapada é linda!

Na Bahia, há um lugar lindo, que foi pintado cuidadosamente pelos pincéis divinos, a Chapada Diamantina. No meio de minhas férias, resolvi, com uma amiga, passar uns dias lá e, para isso, usei azul nas unhas. Azul é a cor que mais combina com coisa boa!!!!!


Eu esmaltei com o Céu, da Guga, e puz um brilhinho com o Charming, da Impala. Achei que ficou alegre e leve, como é a Chapada.


Agora, para vcs ficarem com vontade de vir conhecer a Chapada Diamantina, algumas poucas fotos de minha segunda viagem a esse paraíso na terra...
Primeiro, estou na Pratinha, esse lugar com águas cristalinas, Observem que, em duas fotos, minha mão está debaixo da água e, ainda assim, dá para ver perfeitamente o esmalte.



Nas fotos seguintes, o Poço do Diabo (em cima) e o Morro do Pai Inácio, o lugar mais lindo da Chapada, em minha opinião. O por do sol lá é quase um poema.


Abaixo, o Riachinho (foto 1) e a cachoeira do Rio Preto (foto 2), ambos no Vale do Capão, lugar que parece fora da realidade, totalmente envolvido por magia, abaixo, o Ribeirão do Meio, em Lençóis, cidade também bastante charmosa.


Vem conhecer a Chapada!!!!

Comente com o Facebook:

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...